segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FINAL DA 3ª COPA BARROCAS DE FUTSAL

DSCF5476

A EDEB há três anos realiza a Copa Barrocas de Futsal, as duas primeiras edições foram conquistadas pela Seleção de Arací, já em 2010 , enfim a Copa tem um vencedor diferente, e para felicidade da cidade organizadora e seleção que a represente levantou o caneco.

DSCF5430-horz

Tendo chegado à final vencendo as duas seleções com melhor campanha na competição, as duas equipes finalistas chegaram com moral, Bandiaçú e Barrocas jogaram na noite de sábado sob olhes de centenas de pessoas que foram ao módulo esportivo.

DSCF5440

O Jogo: Quem inaugurou o placar da grande final foi Dôn cobrando falta com muito força, aos 7:23 Bandiaçú 1X0. Barrocas não se abala, e inicia uma pressão, mas tinha pela frente o experiente goleiro Gordinho, ele fechou o gol pegando pelo menos umas três bola com defesas incríveis, e foi elogiado pelo Cor. Técnico Danilo.

DSCF5477A pressão era muita e nem mesmo Gordinho conseguiu evitar o Gol de Everton, que sem marcação bateu de bico e empatou o jogo aos 10:23. A seleção de Bandiaçú sente o gol e logo toma a virada, Everton outra vez 1X2 Barrocas, a torcida vibrou muito.

Daí para frente só deu Barrocas e os gols foram acontecendo, Nena numa tabela com Gabá ampliou 3x1.

DSCF5448Sadrak que jogou muito durante toda competição e na final foi ainda melhor, aproveitou o bom momento e marcou o dele 4x1, numa bomba indefensável, até para Gordinho. Ainda no primeiro tempo saiu mais uma gol, Gabá o “incrívewl”aos 21:14 1x5 Barrocas.

O segundo tempo, a seleção Barroquense entrou em quadra paraDSCF5481 definir a vitória e mesmo vencendo foi logo para cima, e os gols iam sendo marcados, primeiro foi Everton, depois Nena que fez logo dois, Sadrak fez o último gol de Barrocas 1x9. Com a vitória praticamente garantida e time da casa diminuiu o ritmo e levou dois gols, um de Cheg e o outro de Pemba.

Placar final, Bandiaçú 3X9 Barrocas.

DSCF5487

Homenagem

DSCF5427O Seleção de Barrocas entrou em quadra com jogadores veteranos que muito conquistaram, talvez com isso tiverem uma motivação a mais para o título.

Destaques: Pela seleção de Bandiaçú Dôn, pelo lado de Barrocas, Sadrak e Everton.

Escalação: Bandiaçú: 1 Gordinho, 3 Dôn, 7 Danilo, 5 Cheng, 11 Pemba, 2 Gerson, 10 Marcio, 6 Loli, 12 Roque. Técnico Eliseu. - Gols: Dôn (1), Cheng (1), Pemba (1)

Barrocas: 1 Camarão, 5 Everton, 18 Sadrak, 9 Nena, 7 Gabá, 8 Reiniclan, 10 Biíca, 11 Diogo, 3 Tom, 4 Tonildo, 6 Nite, 12 Nô. Técnico: Hugo (Nego 7) - Gols: Everton (3), Nena (3), Gabá (1), Sadrak (2).

ENTREGA DA PREMIAÇÃO

DSCF5489-horz-vert

Logo após a partida, as autoridades municipais foram convidadas a participar da entrega das premiações. Todos em suas palavras enfatizaram a importância da EDEB no desenvolvimento do Esporte na cidade. O Prefeito Municipal garantiu que o apoio ao esporte vai continuar, pois é um compromisso seu, Almir lembrou que na manhã daquele sábado 8 barroquense foram para Feira de Santana participar do Campeonato Nordeste Brasileiro de Bicicross, o gestor disse que irá apoiar todas as modalidades esportivas na sua administração.

É verdade que sob a administração do Prefeito Almir, enfim o esporte entrou na pauta do município, e os frutos já estão sendo colhidos. Vários atletas da cidade estão jogando pelo Fluminense de Feira e outros passaram na recém peneira do Bahia e em breve também serão federados.

Os melhores:

Goleiro menos vazado: Camarão.

Artilheiro: Gabá.

Melhor Jogador: Sadrak.

Organização: EDEB – Comissão: Gil Crente, Edmario, Zé Eides, Jobel, Samuel e Davi.

DSCF5420

Apoio:

Prefeitura Municipal e CDL de Barrocas / Comércio Local.

@ Nossa Voz – Esportes Por Rubenilson Nogueira

Veja vídeos aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário