quarta-feira, 12 de março de 2014

Depois de três rodadas, dois jogadores dividem a artilharia do Campeonato Rural.


Com três gols marcados em partida válida pela 2ª Rodada, Ronaldo camisa 9 do Brasileiro assumiu a artilharia do CRB, porém ele não conseguiu no último domingo balançar a rede e tem a posição ameaçada com a chegada de Pedro Neto (netinho) na disputa.

Pedro Neto estreou no último domingo, pelo Velho Domingo e logo na estréia fez 3 gols, agora ao lado de Ronaldo é artilheiro do Campeonato Rural de 2014.

Netinho disputa neste ano o seu primeiro Campeonato Rural, sua chegada possibilitou ao Velho Domingo renovar as esperanças de Classificação, pois sem ele em campo o time perdeu os dois jogos que disputou pior, as derrotas foram jogando em casa.

Pedro Neto tem 34 anos e fama de craque, porém não nos campos de terra, Netinho era antes de estrear no CRB considerado bom mesmo em Vídeo Game, mas parece que ele ta conseguido fazer em campo o que fazia através dos Joysticks, se mantiver essa média de gols nos próximos jogos, vai surpreender muita gente e ainda fazer a alegria do torcedor.

"Fiz uma boa estreia na vitória sobre o Alto Alegre, então a responsabilidade agora é grande, é muita confiança em mim, mas estreia é estreia, vou no decorrer do campeonato tentar marcar mais gols e tentar ajudar a minha equipe para conseguir a classificação" disse Pedro Neto.

Essa disputa pela artilharia promete esquentar na próxima rodada. O Brasileiro de Ronaldo joga fora de casa contra a Baraúna do Rumo, já o Velho Domingo de Pedro Neto sai dos seus domínios para jogar contra a Lagoa Redonda.

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: