quinta-feira, 13 de março de 2014

CRB: Caborje viaja e desfalca Santa Cruz.


O Santa Cruz disputou duas partidas no Campeonato Rural deste ano, o time empatou o jogo contra a Santa Rosa, e venceu no último domingo a Minação, chegando aos 4 pontos, empatando com Nova Brasília e Santa Rosa.

A equipe que segundo os próprios torcedores, está com dificuldades no elenco, com carência principalmente no ataque, acaba de perder mais um jogador. O meio campista Caborje titular absoluto do time deve viajar nos próximos dias desfalcando a equipe da comunidade de Lagoa da Cruz que em 2012 foi vice-campeão do CRB.

Segundo informações o jogador e artilheiro Gil deve chegar nos próximos dias para ser integrado ao grupo, mas o torcedor anda preocupado. 

Nesta sexta-feira (14), o Santa joga contra a Baraúna do Rumo, equipe que foi goleada no ano passado por 10X0, mas que vem com novidades no elenco comandado pelo comandante Marcos. 

Em relação ao meio campista Marcone Caborje, vale lembrar que ele foi o autor do gol da vitória do Santa Cruz contra a Minação por 2X1. Segundo o jogador a Diretoria do Santa já sabia que ele deveria disputar apenas duas partidas, pois já estava com viajem marcada.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário