sexta-feira, 7 de março de 2014

Artilheiros fizeram bonito nas duas primeiras rodadas do CRB


O Campeonato Rural de Barrocas mal começou e já foram marcados 21 gols, a competição neste ano está bastante equilibrada, nas duas primeiras rodadas, cinco partidas terminaram empatadas, porém os artilheiros estão com ótimo desempenho.

Pela equipe da Ladeira, o camisa 10 Jeremias, 39 anos vem apresentando ótimo futebol, contribuindo com o bom desempenho do grupo em campo, já são duas vitórias em duas partidas disputadas, sendo que o artilheiro do Grêmio marcou nos dois jogos.

Na equipe do Ipiranga do Cedro, atual campeã do certame, não é diferente, o artilheiro já balançou a rede duas vezes, Irailton Santana o Irá foi decisivo no último jogo do time contra o Vasco do Rosário, no qual marcou dois belos gols em menos de 10 minutos de jogo, ajudando o Ipiranga a conseguir a primeira vitória.

Mas, o grande artilheiro do Campeonato Rural de Barrocas superou os concorrentes em número de gols e até teve direito a pedir música. Estamos falando de Ronaldo, que foi um verdadeiro “fenômeno” em campo. O camisa 9 do Brasileiro foi decisivo marcando 3 gols no jogo contra o Alambique, Ronaldo é artilheiro isolado do campeonato, mas com esse desempenho em campo, certamente receberá marcação especial nas próximas partidas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário