sábado, 4 de maio de 2013

Cinco jogadores estreiam no CRB neste domingo.


Inscrito durante a semana, cinco jogadores reforçam 3 equipes que disputam o Campeonato Rural de 2013.

Os dirigentes da Nova Brasília, Mir, Minação, Nem e do Cristal Roque Mota, estiveram na Secretaria de Esportes solicitando a inscrição de reforço para suas equipes na reta final da fase classificatória, alguns mandatários não querem ficar de fora da próxima fase outros buscam fugir da zona de rebaixamento. 

Edcarlos Santos Oliveira, o popular Nona, morador do Alto da Porteira, vai disputar o CRB pela primeira vez, segundo o técnico Mir ele já estréia no domingo na posição de Zagueiro, porém o jogador garante que manda bem em qualquer posição; “jogo em qualquer posição” disse. “Será um bom jogo e esperamos que agente ganhe esse 3 pontos”. A Nova Brasília jogo contra o Cristal que também vai para o jogo reforçado. 

Adriano Araujo dos Santos chegou a Barrocas a poucos dias, ele estava em São Paulo a trabalho e vai reforçar o Cristal Viradouro. Com 23 anos e apelido de craque, o popular Pelé chega para se juntar ao jovem elenco do Cristal. 

A Minação resolveu mudar a cara do time, o Presidente Nem inscreveu três jogadores para reforçar o time no jogo contra o vizinho Curralinho, o detalhe é que o próprio presidente se inscreveu para tentar livrar o AMC do rebaixamento. Conheça os reforços; 

Genivaldo Oliveira Ferreira, o Nem, é o atual Presidente da AMC, com 45 anos vai tentar com sua experiência ajudar a Minação neste momento difícil; “garanto que raça e vontade não vão faltar” disse. O time aparece na última posição no seu grupo com apenas 2 pontos. 


Já o jovem Bruno de Souza Damião, com 20 anos poderá dar além de velocidade, oferecer mais força ao time. O último reforço talvez seja o mais jovem atleta do CRB, Valdiclei Santana de Miranda tem apenas 15 anos e já vai participar do seu primeiro Campeonato Rural. Todos os três reforços são moradores da comunidade de Minação.

Neste domingo acontecem oito jogos valendo pela 6ª Rodada do CRB 2013.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário