sábado, 9 de outubro de 2010

A Goratoda está batendo um bolão no Campeonato Juvenil.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Está acontecendo na cidade, o Campeonato Barroquense de Futebol categoria juvenil. A competição conta com a participação de seis equipes, que são: Baraúna do Rumo, Cristal, Fluminense, Lagoa Redonda, Minação e Santa Cruz. Os jogos acontecem aos domingos, duas rodadas já aconteceram. A cada rodada os meninos tem apresentado um ótimo futebol, e alguns já vêm se destacado e podem atuar no Campeonato Barroquense de 2011.

Segundo Paulino Capoteiro um dos idealizadores dessa competição, lançar os jovens é um dos objetivos. Em conversa com nossa equipe ele disse: “Dá oportunidade aos jovens atletas para que eles possam se dedicar na busca por uma vaga nos times principais das suas localidade é o que buscamos, logo não será preciso procurar craques de fora para a disputa do Barroquense, pois teremos um série de bons jogadores da própria cidade” concluiu Capoteiro.

t50

Cristal e Santa Cruz

Saiba mais sobre o Campeonato:

Na 1ª Rodada a Lagoa Redonda enfrentou a Baraúna do Rumo e foi derrotado com o placar de 3x1, o Cristal jogou na sede contra o Santa Cruz e também perdeu pelo placar de 2x1, já a Minação foi derrotada em casa pelo Fluminense pelo placar de 2x0. Na segunda rodada apenas dois jogos aconteceram, Cristal 4X0 na Minação, Santa Cruz 1X2 Baraúna do Rumo, o a partida entre Fluminense e Lagoa Redonda só acontecerá no dia 12 de outubro.

Neste domingo os times entram em campo pela 3ª Rodada, os confrontos serão: Minação X Santa Cruz, Baraúna do Rumo X Fluminense e Lagoa Redonda X Cristal.

Outras Informações:

- A Baraúna do Rumo lidera a competição com 6 pontos conquistados.

- Artilheiros da Competição: 1º Deon do cristal com 3 gols. 2º Licuri e Cristiano da Baraúna do Rumo e Diego do Santa Cruz com 2 gols cada.

- Destaques: Diego da Lagoa da Cruz com 2 indicações e Jadson do Cristal também com duas indicações.

Para poder realizar esta competição, os responsáveis contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

Os Projetos Cristal e Bola na Rede, através de Roque e Capoteiro, e ainda Bugaio de Minação, Marcelo da Lagoa Redonda e Osni da Baraúna do Rumo agradecem a presença de todos que estão sempre presentes nas rodadas.

Com Informações de Roque Mota – @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário