segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

4ª e última rodada da Copa do Rosário.


Times classificados

Alambique, Vasco e Chalse do Rosário e Nova Brasília estão na fase seguinte.
Nesta rodada, dos quatro jogos da tabela, apenas dois aconteceram, as partidas que deveriam ser disputadas na quarta feira dia 26, entre Cedro e Alambique, Barreiras e Bandiaçú acabaram em W.O.
Com o resultado Cedro, Barreiras e Bandiaçú foram eliminadas e o Alambique se classificou para a fase seguinte.
Os jogos do sábado aconteceram normalmente, e das quatro equipes que entraram em quadra, três passaram para a fase seguinte.
Rivalidade em quadra: Vasco e Chalse.
Vasco X Chelse (ambos do Rosário)
No jogo das 19:30, a rivalidade entre as duas equipes do Rosário, povoado que sedia a competição foi o destaque. O torcedor lotou as arquibancadas e vibrou muito com as jogadas, dentre estes estyava o vereador Zé Inácio que é um dos incentivadores da competição. 
Chelse e Vasco, ambos do Rosário deram ao torcedor o que eles gostam mais, Gols, foram 8 no total. Melhor para o Vasco do Rosário, que como disse um torcedor é puro sangue, já que o time conta apenas com jogadores da localidade.
Mesmo com a derrota o Chelse passou para a fase seguinte, assim como o Vasco que fez a sua parte e também joga a semifinais. Placar Final: Chelse 2X6 Vasco.
Destaque para os treinadores, Gilson e Jorge que apesar da rivalidade se abrasaram depois da partida.
Num jogo de heróis a vitória é um detalhe.
Nova Brasília X Lagoa da Cruz
No jogo das 20:30, que demorou muito para começar, em quadra Lagoa da Cruz e Nova Brasília.
A atual campeã, Lagoa da Cruz, precisava vencer a Nova Brasília equipe com a melhor campanha da competição.
A demora para entrar em quadra, tinha justificativa, o excrete do cruzeirinho aguardava a chegada de jogadores, e segurou até quando deu, mas infelizmente teve que ir para quadra com quatro homens na linha e um no gol, e sem nenhum reserva.
Pilô, herói e vilão.
Quando a bola rolou o que se viu foi muita raça, Cheg e seus comandados lutavam e conseguiram sair na frente com gol de Valdeir. O torcedor sempre apoiando começou a acreditar. Pilô desequilibrava com dribles desconcertantes, e toques que deixavam os companheiros na cara do gol, o goleiro improvisado Berg fazia sua parte quando era pressionado.
Nem Preá conseguia furar o bloqueio vermelho, e a Nova Brasília ainda levava pressão até que Pilô desequilibrou outra vez, agora de maneira negativa, ele agarrou o adversário que segui em direção ao gol, como já tinha amarelo foi expulso.
Com um a mais a Nova Brasília aproveitou, empatou ainda no primeiro tempo e virou no comecinho do segundo. Não dava para segurar, mais os atletas em quadra davam o melhor, e em nenhum momento desistiram, o time de Cheng, hegou a estar vencendo por 4X3 de virada. Valdeir que marcou três gols, teve chance de ampliar, mas perdeu um pênalti e o goleiro Berg desperdiçou um tiro livre.
É preciso destacar a garra dos guerreiros da Lagoa da Cruz, mas também é necessário repudiar aqueles que não tiveram compromisso com o conjunto.
Preá , e a intimidade com a bola.
Com a derrota o time campeão da primeira edição desta Copa, acabou eliminado na primeira fase. A Nova Brasília segue com 100% de aproveitamento, Preá fez mais dois e segue como artilheiro isolado, o seu time com está campanha é franco favorito ao título.
Placar Final Nova Brasília 5X3 Lagoa da Cruz (sem reservas e com um jogador a menos durante todo o segundo tempo).

Outras imagens:
Guerreiros da Lagoa da Cruz

Equipe da EDEB, dupla de árbitros.

@ Nossa Voz Esporte.



Sem comentários:

Enviar um comentário