Todo ano, ou melhor, nos finais de ano, quando a maioria dos jogadores barroquenses que estão viajando retornam para a cidade, acontece o clássico do ano, o já tradicional CASADOS X SOLTEIROS.
A rivalidade nesse confronte é grande, e ninguém quer perder, pois sabe que vai ter que aguentar as provocações durante o ano inteiro.
No jogo que aconteceu na sexta-feira (31) a situação se agravou ainda mais e para expor o tamanho da rivalidade em torno da partida, apenas um lado do campo foi marcado por Macaco (Casado), que sempre faz o serviço, ele deixou a outra metade sob a responsabilidade dos solteiros.
Em campo, aconteceram grandes jogadas, lances de disputa de bola que parecia mais uma final de Copa do Mundo, mas passados os 90 minutos do jogão, o placar foi igual ao da maioria dos confrontos, pois é, deu empate outra vez, e o placar foi de 0x0.
No próximo ano com certeza terá mais uma edição dos CASADOS X SOLTEIROS. Alguns solteiros reforçaram os casados, pois já estão compromissados, mas segundo informações sigilosas há casados que podem reforças os solteiros. Tomara que não.
Brincadeiras a parte o jogo casados x solteiros já faz parte da cultura barroquense e não acontece só na sede do município, no mesmo dia do jogo no Campo Municipal, na comunidade de Lagoa da Cruz também foi disputado o confronto dos que já subiram ao altar (Casados) contra os que ainda “batem cartão” (Solteiros), lá os casados, ou melhor, os que já trocaram alianças vencerem por 2X1.
Outras imagens:
Time dos Casados. |
Time dos Solteiros |
Bola rolando. |
Da Ronda @ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira
Fotos: Antonio Zacarias
Sem comentários:
Enviar um comentário