segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2ª Copa de Futsal do Rosário


Com oito equipes participando, esta edição da Copa de Futsal do Rosário promete. A competição teve início no sábado às 19:00, dia em que todas as equipes jogaram. Foram quatro belos jogos, com muitos gols marcados, 22 no total, destes só um jogador marcou sete, Preá da Nova Brasília na primeira rodada da competição disparou de vez na artilharia.
O primeiro jogo da noite foi entre Lagoa da Cruz e Chelse do Rosário. Apesar de ter marcado primeiro o time liderado por Capoteiro sofreu a virada e foi derrotado. Placar final Lagoa da Cruz 1x3 Chelse do Rosário.
A segunda partida foi disputada entre Vasco do Rosário e Bandiaçú. Segundo jogo, segunda virada, o Vasco balançou a rede primeiro mas, a equipe de Bandiaçú foi para cima e consegui virar. Placar final: Vasco do Rosário 1X2 Bandiaçú.
Preá
Em quadra para jogar a terceira partida do sábado, Barreira e Cedro. O Cedro marcou primeiro, a Barreira empatou, mas desta vez não teve virada, pois a equipe do Cedro conseguiu fazer o segundo. Placar final: Barreira 1X2 Cedro.
O quarto e último confronto da noite foi entre Nova Brasília e Alambique. O jogo começa equilibrado, com gols marcados pelas duas equipes, até que Preá resolveu aprontar. Vitória de Nova Brasília com a maior goleada da noite, só Preá marcou sete. Placar final: Nova Brasília 9X3 Alambique.
Esta copa tem a organização de Gordo do Rosário, que em conversa com nossa equipe disse: “Espero repetir o sucesso da primeira copa que foi uma ótima competição, desejo às equipes boa sorte e que lutem principalmente pelo título. Quero  ainda agradecer a todos que estão nos apoiando” concluiu Gordo.
Capoteiro, Gilmar e Gordo.
Gean e Edmário, árbitros da Copa
@ Nossa Voz Esporte – Rubenilson Nogueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário