Dois jogos, 23 gols marcados, uma equipe classificada, duas com situação complicada, estes são os números da noite de sábado (22). Em quadra, as equipes do Alambique, Bandiaçú, Chelse e Barreiras.
A bola rolou primeiro para Alambique e Bandiaçú.
A equipe do Alambique contou com Cavalinho que entrou em quadra pata mostrar que a experiência conta muita, Adriano Cavalinho marcou três gols na vitória que acendeu as chamas da esperança do time vermelho e branco e complicou a vida de Bandiaçú. A equipe de Cavalinho torce pelo vitória do Chelse que pega o Vasco, os dois times do Rosário, mas a rivalidade é grande , e basta um empate nesse joga e uma vitória sobre o Cedro para garanti o time do Alambique , que por sinal não tem nenhum jogador que gosta de tomar uma, se classificar para as semi-finais. Final Alambique 7X3 Bandiaçú.
Segundo jogo da noite.
O Chelse manteve os bons desempenhos dos dois últimos jogos e apesar da dificuldade do iniciou, momento em que a partida foi equilibrada, conseguiu passar sobre a Barreira que já não tem chances de se classificar.
O Time de Ronaldo, até que tentou só que dois atletas foram expulsos, foram eles: Adão e Licuri que estão começando, são jovens e precisam manter a calma, com essas baixas a Barreiras não conseguiu segurar o líder absoluto da competição, até aqui com 100% de aproveitamento. Destaque para Márcio Paturi que fez três e garantiu vaga na semifinais. Final Chelse 10X3 Barreiras.
@ Nossa Voz Esportes.
Sem comentários:
Enviar um comentário