terça-feira, 3 de abril de 2012

Resenha geral dos jogos da 1ª Rodada

Velho Domingo 5X2 Alambique
A equipe visitante começou melhor e abriu o placar do jogo, mas o time da casa conseguiu uma incrível virada no marcador, vencendo o adversário por 5x2. O jogador Dedé marcou um gol olímpico, talvez o mais bonito da rodada. O placar foi superioar a tudo até a confusão.
Cedro 3X1 Ladeira
Para conseguiu os 3 pontos, o time da casa contou com uma dupla inspirada, os irmãos Irá e Andy mandaram no jogo. Irá marcou o gol mais rápido da rodada, aos 54 segundos ele já balançava a rede abrindo o placar. Graças ao gol será até homenageado. Ainda no primeiro tempo o Cedro voltou a marcar, e fez um golaço, desta vez não foi Irá e sim Andy, seu irmão, um golaço cobrando falta. Na 2ª etapa a Ladeira esboçou reação e marcou com Pedro, mas Dery tratou de garantir a Vitório marcando o terceiro gol. Placar final Cedro 3X1 Ladeira.
Lagoa Redonda 1X4 Santa Cruz

Duelo de gigantes: A partida começou com o time da casa melhor em campo, nesse ritmo a Lagoa Redonda abriu o placar com gol do camisa 9 Márcio, aos 10 minutos do primeiro tempo. A equipe visitante teve várias chances, mas não conseguiu superar o goleiro Badú que fecho o gol na primeira etapa. No segundo tempo o técnico Paulino, fez algumas alterações e o seu time foi com tudo, virou e goleou. Os gols foram marcados por Josman, Gil, Bobe com um chutaço que furou a rede e Cheng. Perguntado qual foi o segredo da virada, Capoteiro nos disse que a arma estava no banco esperando os adversários cansarem.
Ouricuri 2X2 Curralinho

Em casa o Ouricuri começou perdendo, mas conseguiu se reabilitar, contando com a ajuda do adversário, a zaga e o goleiro do Curralinho falharam no gol de empate e no da virada, respectivamente. Aproveitando que o adversário estava com um jogador a menos, o Curralinho conseguiu o empate cobrando pênalti já no fim do jogo.
Nova Brasília 1X0 Santa Rosa
A atual campeã teve dificuldades para vencer mesmo jogando em casa, contudo começou bem, e conseguiu três pontos contra um adversário forte. O placar não foi expressivo mas os três pontos foram comemorados.
Alto Alegre 1X3 Cristal
Mesmo com apoio da sua torcida o Alto Alegre perdeu para o Cristal, que conseguiu fazer 2X0 logo no primeiro tempo. Na segunda etapa fez mais um gol, o Alto Alegre diminuiu com gol de Vando, mas já era tarde demais. Cristal e Lagoa da Cruz foram os únicos a venceram fora de casa.
Baraúna do Rumo 2X1 Rosário
Zebra? Talvez não, a equipe da Baraúna vem com um futebol organizado, jogadores jovens e já conseguiu a primeira vitória contra uma equipe forte. Apesar de estar jogando em casa, sabe-se que vencer o Rosário não é tarefa fácil, por isso há quem diga que está foi à zebra da rodada. Será?
Brasileiro 1X0 Minação
Seria está a Zebra, então? Pelo que demonstrou nos anos anteriores, com essa vitória o Brasileiro se credencia para no mínimo ser a surpresa desse campeonato, venceu em casa é certo, mas os 3 pontos foram conquistados em cima da Minação, com placar  magro, mas que dá moral ao time.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário