segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Santa Cruz sagra-se Campeão da 4ª Copa de Futsal do Rosário.


Quem foi ao Rosário na noite deste sábado, assistiu a uma das melhores partidas do nosso futsal, a final disputada entre Santa Cruz e Vasco entra para a história da Copa, foi um duelo entre duas equipes formadas por grandes jogadores, lideradas por dirigentes comprometidos com o esporte.

Não podia ter dois campeões,  assim o Santa Cruz do técnico Paulino Capoteiro, invicto conseguiu o título e levantou o caneco. Placar final Santa Cruz de Lagoa da Cruz 4X1 Vasco do Rosário.


O jogo: O equilíbrio marcou o 1º tempo da grande final, as equipes demonstravam cautela, a marcação forte dos dois lados impedia o gol, que quase sai para o Vasco, dos pés de Bobô, depois de uma bonita tabela, mas o goleiro Iorlisson mesmo caído salvou. No Santa Cruz entra o camisa 6 Preá, e não demorou para ele tirar o 0 do placar, num belo chute ele faz Santa Cruz 1X0 Vasco, placar do 1º tempo. 

Craques da Copa
As duas equipes contavam com a força da torcida, mas quem fazia a festa era a galera de Lagoa da Cruz, mesmo fora dos seus domínios, o batuque liderado por Formigão motivava os jogadores do Santa. 

No retorno para o segundo tempo, os times entram em quadra mais abertos, jogando ofensivamente, assim quem animou primeiro a torcida foi o Vasco, Índio num belo chute empatou em 1X1, golaço e muita festa e barulho da torcida local. 

Mas o Santa Cruz não se abateu com o gol, e Manguinha camisa 10 voltou ao time para se transformar no dono do jogo, foi dele os dois gols que deu a vitória ao time vermelho e branco. Em um dos gols o craque iniciou uma jogada de calcanhar e fez um golaço, no placar 3X1 Santa Cruz. Depois de lutar muito, percebeu-se que os atletas do Vasco, como se diz na linguagem do futebol, “deram uma esfriada”, e para piorar, o camisa 11 Pirlo fez o quarto gol cobrando tiro livre, não dava mais, o grito saiu antes do apito final, Santa Cruz Campeão. 

Fim de Jogo, Santa Cruz 4X1 Vasco do Rosário. 


Secretário Rubenilson, Vice-Prefeito Tita e Prefeito Almir entregam troféu aos campeões.
Escalação do Santa Cruz: 
1 – Iorlisson, 5 – Cheng, 11 – Pirlo (1), 16 Damásio, 10 Manguinha (2) Resrvas: 4 – Danga, 15 – Gabriel, 6 – Preá (1), 14 – Valdeir, 9 – Celso, 7 – Matheus. Técnico Paulino – Auxiliar Gordo. 

Escalação do Vasco: 
1 – Jânio, 7 – Rene, 5 – Índio (1), 9 – Tôi, 11 – Bobô . Reservas: 12 – Lucas, 3 – Clivaldo, 2 –Renan, 6 – Gelzo, 8 – Josiel. 



Organização: Márcio Paturi 
Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas - Secretaria de Cultura Esporte e Lazer

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário