quinta-feira, 22 de maio de 2014

Campeonato Rural de Barrocas, duas equipes seguem invictas na competição.


No próximo domingo dia 25, quatro equipes vão a campo buscando da passos importantes rumo à Grande Final do certame. Por terem feito melhor campanha, Cedro e Nova Brasília poderão decidir as vagas em casa, por isso jogam fora dos seus domínios.

Além das ótimas campanhas que fizeram na primeira faze as duas equipes tem algo a mais em comum, ambas estão invictas na competição. 


A Nova Brasília, disputou 8 partidas, 6 na fase de classificação e 2 nas quartas de finais, tendo vencido 6, empatou 1 e sofreu um polêmico W.O, assim também seguiu invicta no Campeonato. A equipe que veste as cores azul e vermelho, balançou a rede 11 vezes e sofreu apenas 3 gols.


O Ipiranga do Cedro, disputou 9 partidas, 7 na fase de classificação e duas nas quartas de finais, tendo vencido 5 e empatado 4, a equipe que veste as cores amarelo e preto marcou 19 gols e sofreu 4.

No domingo, o Cedro vai a Lagoa da Cruz, jogar contra o Santa Cruz, já a Nova Brasília vai a Santa Rosa, enfrentar a Portuguesa de Santa Rosa, a bola rola às 15 horas. Os jogos de volta estão marcados para o dia 1º de junho.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário