segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

4ª Rodada da Copa de Futsal do Rosário teve artilheiros brilhando em jogo histórico.


Sempre com ‘casa cheia’, a 6ª Copa vem conseguindo manter excelente média de gols em jogos emocionantes, colocando a competição entre as principais realizadas na região do sisal. 

No último sábado iniciou-se a 4ª Rodada, e como nas demais valeu a pena ir ao povoado do Rosário, a torcida vibrou nas duas partidas, mas incendiou o clássico com direito à 12 gols, 9 deles marcados por dois jogadores.

Na primeira partida da noite, o Alambique entrou em quadra para enfrentar a equipe coiteense, do Serrote. O time do professor Carlinhos, desfalcado do craque Binha, até que tentou, dominou o jogo nos primeiros minutos, porém parou nas incríveis defesas do goleiro, Gego. O Serrote, foi mais objetivo, após a pressão, pressionou e foi marcando. Com ótima atuação do camisa 10 Jamerson o Serrote venceu pelo placar 7X1. Com esse derrota o Alambique é o lanterna da Copa com 0 pontos, já o Serrote ocupa a 4ª posição com 4 pontos.

A segunda partida da noite foi um clássico, Alto Alegre e Rosário, ambas apontadas como favoritas a título deste ano.



O Rosário começou perdendo, o Alto Alegre abriu o placar num belo gol de Anilton para alegria da torcida, porém com muita raça e contando com o craque Preá num dia inspirado, logo o time da casa empatou e virou com dois gols dele. Se o Rosário tinha Preá, o Alto Alegre tinha Anilton, foi dele o gol de empate. O jogo não parava, a torcida dava espetáculo e mais uma vez ele Preá balançou a rede num ótimo chute, 3X2 Rosário.

O Ato Alegre sentiu o gol, e logo tomou o quarto, bem melhor em quadra o Rosário foi pra cima, ampliou e chegou a está vencendo por 5X2. A Torcida fazia a festa na arquibancada. No gol Táta fazia milagre, até que mais uma vez Anilton marcou e diminuiu a diferença.

Com o 5X4 no placar, a tensão aumentou, mas os árbitros Géu e Edmário, com muita firmeza controlaram os ânimos e puniram as entradas mais duras. Mesmo pressionado o Rosário, conseguiu mais um gol, numa saída rápida do goleiro Táta que deixou Preá de cara com o gol, ele fez o seu 5º na partida, placar 6X4. Mas o Alto Alegre não desistia, bem melhor em quadra pressionou e fez o 5º gol restando pouco mais de 3 minutos o placar marcava Rosário6X5 Alto Alegre. 


Incansável, Anilton defendiam e atacava, Sahá também jogando muito tabelou com o craque, gol do Alto Alegre, empate no placar, restando 1 minutos para o fim da partida, 6X6.

Embalado o Alto Alegre queria a vitória e só não veio porque restando alguns segundo, de cara com o goleiro, Saha acertou a trave num belo chute. O craque se lamentou ajoelhando na quadra.

Fim de Jogo, Rosário 6X6 Alto Alegre, o time do Professor Léo é líder isolado da competição com 10 pontos. O Rosário ocupa a 3ª posição.

Ao final do jogo de tão cansado Anilto quase não consegue falar, mas disse que foi um ótimo jogo, já Preá, disse que não se recorda ter marcado 5 gols numa só partida; "Esse foi o jogo".

Tanto Pré como Anilton poderiam pedir uma música cada um, o primeiro marcou 5 vezes, o segundo fez 4 gols no clássico da rodada.

A Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas apoiam essa competição organizada pelo popular Gordo do Rosário.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário