sábado, 17 de julho de 2010

Nunes Auto Peças X Auto Peças União

"Nesta sexte Nunes Auto Peças enfrente a Auto Peças União"
"Na sexta a noite, Auto Peças União desafia a Nunes Auto peças"

Não é um anúncio de liquidação, muito menos de promoção, trata se do jogo que reuniu os proprietários, funcionários e alguns amigos que reforçaram as duas equipes. Este jogo faz parte da confraternização entre as empresas um exemplo a ser seguido.

O palco do jogo foi o campo de futebol society do Clube Selão, que recebeu a partida às 19:45 da noite.

Time da Nunes: 1 Geilton, 2 Val, 3 Macaco, 4 Macionei, 5 Aico, 6 Bazilão, 7 Tito, 8 Marlon, 9 Trecuteco, 10 Esrael, 11 Alaécio, 12 Reis, 13 nel, 14 Beto, 15 Rapim, 16 Kei.
(os nomes não estão na ordem da foto)

Time da União: 1 Zé Grilo, 2 Tuíca, 3 Fábio, 4 Ivan, 5 Gabriel, 6 Nei, 7 Auê, 8 Capoteiro, 9 Pindoba, 10 Bega, 11 Péu, 12 Baité, 13 Clécio, 14 Trisvil, 15 Neto.
(os nomes não estão na ordem da foto)
Logo após posar para foto oficial, os proprietários das lojas conversaram com nossa equipe.
"Não somos concorrentes,
somos parceiros".
Pela Nunes Marlon disse: “Primeiro quero agradecer a presença do Jornal como sempre presente nos eventos esportivos. Olha todo ano fazemos essa confraternização, é uma forma de mostrarmos à população e aos nossos clientes que estamos unidos, não há uma concorrência desleal, trabalhamos em parceria e é assim que deveria ser com todos, pois nós nos ajudamos muito”. Quanto ao jogo disse “é uma partida muito esperada, meu jogador Val se preparou o mês todo, correndo lá em Boa União, e por isso é titular absoluto na lateral direita. Vamos com isso tentar ganhar”. Perguntado sobre sua condição física, disse: “é assim, a idade vem chegando e hoje estou com apenas 20% do meu futebol” e acrescentou “vamos jogar para ganhar, pois perdemos o ano passado. Agora quero agradecer a Clécio e a todos os funcionários por estarem aqui”.

Em seguida falamos com Clécio da União que disse: “Nos trabalhamos unidos, e por isso estamos aqui nesta confraternização” sobre o jogo falou “o ano passado ganhamos, só que este ano Marlon armou o time para ganhar, mais estamos aí, já ganhamos uma e vamos tentar mais uma vitória, se perdermos vai ficar empatado”. Clécio falou sobre as novidades do seu time: “Tem algumas, Capoteiro, Grilo e Auê estão aí para nos ajudar, são meus reforços”.
Tudo pronto para rolar a bola.
O Jogo: Bola no centro do campo, quem deu a saída foi o time da Auto Peças União, e logo foi para o ataque com Ivan, só que na zaga da Nunes Auto Peças tinha o veterano Macaco, que conseguia afastar. A Nunes chegou pela primeira Vaz com Tito, que não marcou. Tito dava trabalho no ataque, mais Fábio mesmo contundido conseguia impedir o gol. A cada tentativa o gol ia amadurecendo e acabou saindo ainda no primeiro tempo, jogada de Macionei pele direita, ele consegui cruzar na medida e Tito marcou 1x0 para a Nunes. Na sequência quase o empate, Pindoba recebeu de Bega e perdeu um gol cara a cara com Geilton. Mudança na Nunes: Por incrível que pareça Tito foi substituído, apesar de ter feito o único gol da partida. A União buscou o empate e conseguiu Auê chutou , Geilton deu rebote e no bate rebate sobrou para Bega, que chutou, balançou a rede e saiu para o abraço. Placar 1x1, jogo duro. Bega ainda teve a chance de virar, Fraedson deixou ele livre de marcação, mas desta vez não balançou a rede. Fim do 1º Tempo, empate no placar.

Começa o segundo tempo: Neto entrou em campo para a Auto Peças União e logo teve uma oportunidade, perdeu um gol como diria o Tadeu, que nem minha vô perdia. Na Nunes a novidade foi Marlon que entrou querendo desempatar. Clécio também vai entrar? Não... é Baité que esta se aquecendo.

Neste jogo não teve limite de substituição, e nem o arbitro precisava consultar era um entra e sai danado.

No meio de campo a disputa pela bola era intensa, na raça Macionei conseguia marcar e ainda saia para o jogo, tabelando com Aico. Já do outro lado a garra ficava por conta de Ivan ele marcava, chutava e criava as jogadas, mais nada de gol, como quem não faz leva, que fez o gol foi Nel que tinha entrado há pouco tempo e já fazia o seu. No placar 2x1 para a Nunes. Do lado de fora Clécio estava nervoso, e passou o comando do time para Paulino Capoteiro, já que seu técnico Trisil resolveu entrar para tentar empatar o jogo. Mesmo com as entradas de Trisil e Gabriel, a partida continuava 2x1, até que numa bonita tabela com Marlon , Nel fez o segundo é gol, da Nunes. Com vantagem no placar é hora de colocar os craques, na Nunes entrou, Alaécio,e Trertreque. Na União Bega e Fraedson voltaram e deu certo, tabelando quase Pindaba faz, ele perdeu um gol incrível. Capoteiro com a sua experiência orientava, e fez mais uma mudança Tuíca já cansado deu lugar a Nei, mais o seu goleiro Grilo continuava no sufoco e fazia belas defesas.

Em fim União no ataque, e teve uma bela chance Neto chutou no travessão. Já nos minutos finais Fraedson um dos melhores em campo diminuiu 3x2. Tarde demais, fim de jogo, desta vez vitória da Nunes Auto Peça 3x2 no duelo das empresas amigas.
Artilheiros: Tito 1  , Bega 1  e Nel 2 gols.
Depois do jogo, era hora de falar sobre os lances, e de tomar uma cervejinha.

Confraternização após o jogo.

Marlon Nunes, Rubenilson (reprsentando a CDL) ,Clécio Queiroz e Macionei.
*Em breve as entrevistas que fizemos com os jogadores.
@ Nossa Voz Esporte – Por Rubenilson Nogueira


2 comentários:

  1. É O JOGO FOI DURO!
    PERDEMOS POR 3X2, MAS NÃO TEM PROBLMA, POIS GANHANMOS O ANO PASSADO!

    PS : NÃO SE PODE GANHAR TODAS!
    RSRSRSRSRS

    ResponderEliminar
  2. Só perdeu por qeu Luis Carlos(Lui), não jogou o camisa 10 do auto peças união!

    ResponderEliminar