quinta-feira, 25 de novembro de 2010

3ª Copa Barrocas de Futsal 2ª Rodada

Abrindo a 2ª Rodada da Copa Barrocas, jogaram Salgadália e Valente, as duas equipes tinham situação diferente na competição. A seleção de Salgadália vinha de derrota na estréia, já a seleção valentense estreou vencendo bem a equipe de Ichú.
Valente com jogo consistente consegue a segunda vitória e lidera o grupo.

DSCF0078
A partida começa com certo atraso, às 20:30. Com a bola rolando o gol não demora sair, e foi a seleção de Valente que balançou a rede primeiro, com gol de Nino logo aos 8 minutos. Depois do gol a partida fica equilibrada e Salgadália empatou aos 14 minutos com Rosalnir, 1x1 no placar. O gol poderia ter motivado a equipe Salgadense, mais aconteceu o contrário depois de cometer várias faltas o time deu ao adversário um tiro livre para cobrar. Valente cobra de forma diferente, DSCF0102ao Ives de chutar direto, tocou e surpreendeu os adversários com uma tabelinha entre Foguinho e Nino, Gol de Valente 2x1. A jogada causou dúvidas, até na imprensa que cobria o jogo, mas o juiz validou o gol. (Veja vídeo)

Em vantagem no placar a equipe de Valente continua a marcar e fez logo mais dois gols ao fim do primeiro tempo já vencia por 4x2, apesar da equipe de Salgadália não jogar mal.
DSCF0105No segundo tempo Salgadália precisava reagir logo, mas tinha dificuldades em furar a defesa valentense, e ainda tinha pela frente um goleiro descansado já que a seleção conta com um arqueiro a cada tempo. Por fim Valente ainda marcou mais três gols, e Salgadália apesar de demonstrar melhorias fez só um.
Fim de jogo Salgadália 3X7 Valente.
Apesar do lance do tiro livre, os árbitros Nei e Gil da cidade de Araci apitaram muito bem.
DSCF0072Os destaques do jogo foram Ataides por Valente e Rosalnir por Salgadália.

Escalação: Salgadália - 1 Macelo, 3 Som, 5 Vitor, 7 Rosalnir, 8 Tadeu, 10 Diego, 11 Bereca, 12 Ú.  Gols.: Rosalnir (3)

Valente: 1 Vitor, 4 Juliano, 5 Rodrigo, 6 Ataides, 7 Cleiltinho, 8 Nino, 9 Igor, 10 Dô, 11 Victor, 12 Berg. Gols.: Ataídes (2), Foguinho (2), Dó, Nino e Vítor. 


Segundo jogo da Noite.
Com apoio da torcida seleção anfitriã aplica a maior goleada dessa edição da Copa.

DSCF0138

Em quadra para disputar a segunda partida da noite de quarta-feira, duas seleções que ainda não haviam vencido na 3ª Copa Barrocas de Futsal. A seleção de Barrocas vinha de derrota para Arací e Ichú tinha perdido para Valente.

DSCF0132

A torcida barroquense lotou as arquibancadas do Módulo Esportivo, e ainda animavam os atletas com uma batucada.

DSCF0135

O jogo começa e  os jogadores trataram de presentear os torcedores com gols. A equipe da casa começo elétrica e logo aos 2 minutos comemorou o primeiro gol marcado por Everton. Bem organizada em quadra e contando com novidades como o camisa 9 Nena e o próprio Everton camisa 4 o time jogava fácil e ampliou aos 4 minutos, 2x0 no placar.
Apesar de estar vencendo o jogo à equipe barroquense cometia muitas faltas e reclamava muito com a arbitragem, em dado momento o árbitro do jogo teve que advertir a comissão técnica.
DSCF0148A seleção de Ichú se posicionava bem criava as jogadas mas não conseguia fazer o gol, está que também tinha novidade em quadra, o camisa 15 Thales , trabalhava a bola mais o gol não saía pois, Camarão estava impossível, realizando grandes defesas se redimindo das falhas no primeiro jogo. A Seleção de Barrocas contava com o oportunismo do craque Nena e os gols iam saiam e a vantagem se ampliando.
Termina o primeiro tempo 6x1 para Barrocas.
DSCF0156No começo do segundo tempo, Ichú vem com o goleiro de linha e ameaça uma reação, a equipe ichuense chegou a marcar duas vezes diminuindo para 6x3 o placar. Foi preciso mudança no esquema tático barroquense para frear a evolução verde e branca.
A equipe de Ichú se expôs muito e com o goleiro sempre fora, criando jogadas, Nena aproveitando uma sobre só colocou por cima, Golaço do camisa 9, Barrocas 7x3 Ichú. A partir daí o time da casa voltou a dominar a partida e contando com Sadrak em noite espirada, fez mais 5 DSCF0175gols fechando a goleada em 12 x 3. O homem do Placar teve que improvisar.
Com essa vitória a equipe comandada por Nego 7 e Marcelo , respirou na competição.

Os destaques foram Sadrak e Everton por Barrocas, Pithaco e Thales do lado de Ichú.
As árbitros do jogo foram Elton e Dalto
Escalação: Ichú - 1 Joaquim , 2 Fredson, 3 Lázaro, 5 Tonho, 15 Thales, 8 Paulo, 9 Gene, 10 Pitchaco, 11 Alessandro, 12 Guilherme, 13 Gerson, 14 Kauã. Gols: Fredson (1) Pithaco (1) Kauã (1).

DSCF0170Barrocas: 1 Camarão, 4 Everton, 18 Sadrak, 9 Nena, 7 Gaba, 10 Biíca, 8 Fagner, 3 Tonildo, 11 Tom, 5 Renan, 6 Naitch. Gols: Everton (1) Sadrak (3) Nena (3) Gaba (3) Biíca (1) Renen (1).
Veja a Classificação aqui.
Jornal @ Nossa Voz Esportes – Por Rubenilson

1 comentário:

  1. Campeão cadê a foto com a seleção de ichu vc não colocou por que campeão? assim como do primeiro jogo que ficou massa velhão.

    ResponderEliminar