quinta-feira, 18 de novembro de 2010

3ª COPA BARROCAS DE FUTSAL

Segundo jogo da noite.

Com parte da torcida indo embora depois que o time da casa (Barrocas) perdeu para Araci atual campeã da Copa Barrocas de Futsal, mais duas equipes entraram em quadra.

SAM_0165-horz

Seleção de Valente vence a Seleção de Ichú.

Com um time jovem Valente entrou em quadra com objetividade e foi logo pressionando, e conseguiu marcar com o camisa 5 Igor. Não demorou para o time de Ichú empatar com gol de Fredson, 1x1 no SAM_0171placar. As duas equipes marcam forte e cometem muitas faltas, assim logo no primeiro tempo a seleção de Valente teve um tiro livre para cobrar, o goleiro de Ichu fez bela defesa. Animado o time verde aproveitou e virou o jogo, Valente 1 X 2 Ichu. Um novo empate na partida, dessa vez o “valente” time de Valente cobrou o tiro livre certeiro e empatou outra vez a partida 2x2 no placar da Capotaria JG. As faltas continuavam acontecendo, só que desta vez é a seleção de Ichu cobra marca e termina o 1º tempo na frente 3x2.

SAM_0173Começa o segundo tempo e logo no comecinho o camisa 11 Vitor empata outra vez, 3X3. Melhor em quadra a seleção de Valente conta com o oportunismo de Vitor que virou o jogo e ainda ampliou 5x3. A seleção de Ichú jogava bem mais não consegui marcar o gol, enquanto isso Ataíde ampliava para a seleção de Valente 6x3. Ichú ainda marcou mais um gol só que já era tarde, fim de jogo Valente 6X4 Ichú.

Os destaques do jogo foram Vitor e Ataide da seleção de Valente e por parte de Ichú foram Quexinho e o Goleiro Joaquim.

Escalação:

Valente: 1- Victor, 2 – Fabrício, 3 – Cleiton, 4 – Ataide , 5 – Igor, 7 – Dó, 10 – Juliano, 11 – Vitor, 12 – Berg. Gols: Igor 1, Ataide 2 e Vitor 3.

Ichú: 1 – Joaquim, 2-Fredson, 5 –Antonio de Estelita, 7 – Michel, 8 – Mino, 9 – Gene de Estelita, 11- Chôto, 12- Guilherme, 13 – Gerson, 14 – Queixinho, 16 – Lázaro. Técnico: André Nilton. Gols: Fredson 3 e Gene de Estelita 1.

Veja mais fotos aqui.

Jornal @ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Velhão só uma correção no nome do tecnico de Ichu que é André Nilton e não Nilson.

    ResponderEliminar