Numa noite de jogos decisivos, aconteceu de tudo na Quadra Esportiva do Rosário, teve time conseguindo vaga com empate, teve goleiro expulso, e teve jogador encantando a torcida, um deles marcou seis gols.
O time da casa com o apoio da torcida conseguiu sair na frente, mas o Alambique motivado pela classificação quase que na última hora, foi com tudo e empatou. Cavalinho com mais uma boa atuação, conseguia organizar sua equipe, e ainda no primeiro tempo veio à virada, Alambique 2x1.
O Vasco volta para o segundo tempo pressionado e lutou até que empatou o jogo em 2x2. Mais outra virada na partida acontece, Vasco na frente para alegria das centenas de pessoas que lotavam as arquibancadas, Vasco 3x2. Com a vitória parcial talvez os atletas tenham se acomodado e daí em diante só deu Alambique, o time empatou e virou novamente. Restando poucos minutos a classificação era vermelha e branca, no placar Vasco 4X5 Alambique.
Como no futebol tem um ditado que diz que o jogo só termina quando o juiz acaba, ou apita, Danga fez valer o ditado e tratou de marcar um golaço, que empatou o jogo em 5X5. Como o time jogava com a vantagem do empate, se classificou para a Final.
Fim de jogo Vasco Rosário 5x5 Alambique.
Nova Brasília que teve dificuldade para passar pela Lagoa da Cruz jogando com apenas três atletas em quadra, tinha agora pela frente o forte Chelse, mas o time branco tinha a melhor campanha na Copa e ainda o artilheiro.
Quando a bola rolou o Chelse não se intimidou, foi para cima e marcou primeiro. O jogo foi equilibradíssimo, decidido nos detalhes. Preá Artilheiro era bem marcado, mas sempre levava perigo. O segundo não demorou a sair, Chelse ampliou o placar.
O Time branco fez algumas alterações no modo de jogar e incrivelmente conseguiu igualar o marcador, o time de Preá empatou e virou, mas o Chelse do técnico Jorge empatou outra vez e as equipes foram para o intervalo com placar de 3x3.
No retorno foi a Nova Brasília que balançou a rede primeiro, desempatando mais uma vez, 4X3. O Chelse que tinha Gaba, voltou a empatar em 4X4. Diogo era o homem que organizava e surpreendia, e ainda tabelava com Gaba que estava numa noite inspirada, o homem tava impossível disse um torcedor.
A coisa começa a se complicar para o Chelse, o goleiro Roque perdeu a cabeço chutou o adversário, fez pênalti e foi expulso de quadra. Sandro foi para o gol, Preá bateu e fez o gol, 5x4.
Mesmo sem o principal goleiro, o Chelse não se abalou e ainda consegui virar novamente, ou melhor, Gaba virou novamente, daí por diante os gols foram acontecendo até fechar o placar em 9x5, destes seis gols foram de Gabá.
Sábado dia 12 acontece a grande final entre Chelse e Vasco ambos do Rosário. Os dois times já se enfrentaram, e o Vasco conseguiu vencer, mas dizem que o time não se esforçou, pois já estava classificado, o tira teima vai ser no sábado dia 12. A rivalidade entre os dois times é grande, que vença o melhor.
@ Nossa Voz Esporte
Sem comentários:
Enviar um comentário