terça-feira, 7 de junho de 2011

Dois empates e nada definido, foi assim que começaram as semifinais do Campeonato Barroquense.


As partidas de ida do Campeonato Barroquense, acabaram empatadas com o mesmo placar, mas cada uma teve a sua história.
Pelo regulamento da competição, as equipes que se classificaram com melhor pontuação, jogam por dois resultados iguais, inclusive nas oitavas uma equipe passou para a fase seguinte graças a este critério.
Na sede do município jogaram, Cristal e Fluminense, clássico no tradicional Campão. Com um número pequeno de torcedores para um jogo tão importante, o Flu que jogava como visitante, começou atropelando e foi logo marcando, aos 4 minutos. O time foi melhor durante os primeiros 15 minutos, como não conseguiu ampliar perdeu o domínio da partida. O Cristal que era o mandante começou uma reação, e jogando bem melhor conseguiu o empate aos 37 do 1º tempo.
No segundo tempo as duas equipes buscaram o gol, foram várias oportunidades mas no final do jogo prevaleceu o equilíbrio e o placar fiou mesmo empatado.
No Rosário, o time da casa queria fazer o resultado, pois sabia da força da Nova Brasília jogando em casa, com isso a equipe foi para cima e empurrada pela torcida, fez o gol, 1x0 já no primeiro tempo.
Com vantagem no placar a equipe da casa recuou e a Nova Brasília veio para cima, mas não conseguia marcar o gol do empate. Foi só no finalzinho que enfim a bola entrou, ou melhor, o juiz disse que entrou e validou, mas os torcedores reclamaram muito do gol, pois a maioria deles acharam que a pelota não cruzou a linha. Porém torcedores imparciais garantem que a bola realmente entrou. Dúvidas a parte, a Nova Brasília comemorou o gol que lhe garante boa vantagem no jogo de volta.
O Campeonato Barroquense é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, “Governo Administrando com o povo”.
@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário