sexta-feira, 17 de junho de 2011

Futebol Barroquense em destaque.

Montagem Rubenilson Nogueira (Foto: Torcida no Campão)
Neste domingo dia 19 de junho, o Futebol Barroquense estará em festa, equipes que representam tanto a cidade como a zona rural entram em campo para em 90 minutos buscarem o título.
Serão duas finais jogadas no domingo, na primeira, o time do Copo que representa a cidade na Copa Masters, joga contra a Sucam no Marianão em Serrinha. O time comandado por Marlon Nunes tem excelentes atletas que apesar de serem classificados como veteranos continuam apresentando um futebol de dar invejam em muitos jovens futebolistas.
Desejamos sorte aos homens do Copo que apesar de joga na casa do adversário estão confiantes estão confiantes no seus tacos ou melhor nas suas chuteiras.
A segundo final, acontecerá as 15h no histórico Campão, palco de grandes jogos, finais inesquecíveis, principalmente para veteranos como Dedé de Quinca, Melquiedes, Cilô, Joaonizio, Joseval, Betão e tantos outros que neste jogo estarão apenas como torcedores.
Em campo craques como Gabá e Biíca de um lado e Ivomário e Neto do outro. Esta é uma final diferente, em campo dois times barroquense, um da sede, outro da zona rural, Fluminense e Nova Brasília jogam e apresentam um futebol de gente grande, e por isso devem atrair um bom número de torcedores para verem belas jogadas, e esperamos que possam gritar muitas vezes golll!
Como sempre torcemos para que vença o melhor ou quem merecer.
Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas “Governo Administrando com o Povo”.
@ Nossa Voz Esportes
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário