No domingo (7), iniciou-se a edição 2011 do Campeonato Society do Clube de Campo Selão de Barrocas, dia em que dois jogos aconteceram e 10 gols foram marcados. A competição já tem um artilheiro isolado que conseguiu balançar a rede três vezes, defesa mais vazada e o primeiro jogador expulso.
Primeiro jogo do dia:
Wlisses marca 3 vezes e o Santo André goleia o Bahia.
Com um time bem organizado em campo o Santo André, abriu logo o placar com gol do camisa 3 Miguel, o Bahia teve chance de empatar com Weliton Alves, mas foi o Santo Andre que fez o segundo, Magnata camisa 7 balançou a rede. Na segunda etapa, o Santo Andre continuou pressionando, mesmo depois de algumas mudanças, um baixinho bastante conhecido no futebol barroquense resolveu acabar com o jogo, Wllisses não considerou nem o cunhado, o goleiro Weliton, e foi logo fazendo três gols. Raildo ainda diminuiu com um belo gol, mas foi só, Santo André 5X1 Bahia. Para saber se Wlisses quer bem ou mal ou cunhado, não perca a próxima rodada!
Segundo jogo do dia:
Num duelo de Titãs, Galícia e Vitória ficam no empate.
Logo que a bola rolou ficou evidente o equilíbrio entre as duas equipes, precisou um certo camisa 8 mostrar oportunismo, a bola sobrou na área e Tito do Galícia mandou um chutaço, a pelota foi caprichosamente na trave. Do outro lado Derizan, foi um pouco mais eficiente e mandou a bola para rede na cobrança de falta, abrindo o placar em1X0 para o Vitória.
No segundo tempo, novamente o camisa 8 surgiu na partida, desta vez o jogador metro-sexual, soube aproveitar a oportunidade e mandou a bola para a rede, 1x1. O jogo ficou ainda mais disputado, com entradas duras logo dois jogadores se desentenderam; Lucas leva cartão amarelo por xingar o camisa 10 Sandro. Na sequência Litata, desencanta e enfim marca, num cruzamento de Sandro. O Galícia vira o jogo, na comemoração Sandro , segundo a arbitragem fez chacota e usou palavras imporprias com adversário, justamente com Lucas que estava fora de campo cumprindo os minutos referente ao cartão que levou por xingar Sandro. O árbitro Edmário foi enérgico e acertadamente deu cartão amarelo a Sandro, como era o segundo foi expulso. A bola volta a rolar Lucas com o gol sofrido retorna, e dessa vez foi o Galício que ficou com menos um em campo. O vitória aproveitou, e com Derizam empatou no finzinho, aos 34 minutos.
Placar Final Galícia 2X2 Vitória.
Diretoria do Clube de Campo Selão.
@ Nossa Voz Esportes
Sem comentários:
Enviar um comentário