sábado, 27 de agosto de 2011

Dois jogos abriram a 3ª Rodada do Campeonato do CCS.


No último BA VI maior clássico do estado, o Vitória levou a melhor, mas no BA VI barroquense foi o Bahia que ficou com os três pontos.

Bahia X Vitória
O primeiro gol do tricolor barroquense foi marcado pelo goleiro Camarão que cobrou pênalti, cometido por Júnior Trabuco sobre Welinton Alves. Junior ainda levou cartão amarelo por reclamar da marcação. O Vitória de Davi reagiu assim que Júnior voltou a campo, e foi num lançamento dele que por pouco Niu não empata.
Na sequência as duas equipes tiveram chances, mas o placar do 1º tempo ficou em 1X0 para o Bahia.
No segundo tempo, logo que a bola rolou o Bahia ampliou, gol de Nego 7, bela jogada do camisa 80, ele driblo o marcador e chutou forte 2X0 Bahia.
O jogo no segundo tempo teve domínio do Bahia, o time teve várias oportunidades e poderia até ter goleada, mas os atacantes perderam muitos gols.
O Vitória desorganizado e dominado em campo só teve uma chance real em lance de Derizan que chutou forte obrigando Camarão a fazer bela defesa. O camisa 1 não trabalhou muito mas quando foi acionado garantiu o resultado. Fim de Jogo Bahia 2X0 Vitória.
Davi técnico do Vitória ainda zombou do jogador Gil Crente do Bahia, dizendo que mesmo com o time desfalcado o Bahia só consegui fez 2 gols. O Vitória jogou sem Lucas Ceará, Almir e Edvaldo. Será que fez falta?
Segundo jogo da noite:

Em noite inspirada de Belo e Wilises, Santo André atropelou o Galícia.
Santo André X Galícia
A partida começou equilibrada, os dois times marcavam bem e dificultavam a vida dos atacantes. A equipe do Santo André por pouco não dá um tiro livra para o Galícia cobrar , pois cometeu 6 faltas na primeira etapa.
Mesmo com muitas substituições os técnicos não conseguiram fazer o ataque funcionar, Tito pela Bahia e Wlisses pelo Santo André quando tiveram oportunidade de gol chutaram por cima. Placar do 1º tempo, 0X0.
Intimidade com as redes.
No segundo tempo, o Stº André, começou melhor e numa jogada pela esquerda, Maganata chutou e na sobra o oportunista Wlisses, balançou a rede, 1X0. O baixinho comemorou imitando o João Sorrisão, famoso no futebol brasileiro, mas ele não deve receber o tal boneco por ter comemorado assim.
O Galício sentiu o gol e outra vez o Baixinho que andou sumido no 1º tempo estava bem posicionado e ampliou, 2X0. O Santo André dominou a partida e foi marcando Belo fez o terceiro um verdadeiro golaço, Wlisses fez outros, o terceiro dele no jogo o 5 do seu time. O Galícia passou bom tempo dominado, mas fez o de honra aproveitando uma falha de Lomanto, Belo fechou o placar em 6X1.
No final da partida jogadores do Galícia esquecendo-se que perderam de goleada, já buscavam um motivo para tentar melar a felicidade dos atletas do Santo André, eles apontaram uma provável irregularidade, pois o jogador Lomanto teria saído de campo e tirado o uniforme antes mesmo do apito final. O assunto promete dar o que falar na próxima reunião.
Com esta vitória o Santo André assumiu provisoriamente a liderança da competição.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário