quinta-feira, 15 de setembro de 2011

4ª Rodada do Campeonato do CCS

 
Na quarta rodada 23 gols foram marcados, a maior média desta edição, prova de que os atacantes estão a cada jogo amaciando as chuteiras e com isso calibrando a pontaria.

O Artilheiro Wlisses mais uma vez deu show e marcou três gols, ajudando o Santo André a aplicar a maior goleada do campeonato, superando a própria marca e o melhor se garantindo na ponta.
Bola rolando na sexta-feira.
BARUERI 0X6 SANTO ANDRÉ
Wlisses comemora mais um gol, ou melhor mais três.  
Na sexta-feira entraram em campo Barueri e Santo André, o time vermelho do artilheiro da competição, não teve piedade, e atropelou o Barueri de Marlon, há quem diga que o problema da equipe tá no uniforme. Será? Com tudo o time mesmo sendo goleado por 6X0 lutou, mas mesmo contando com o centro-avante dos 1.000 gols saiu de campo sem marcar.

Com a vitória o Santo André se garante na liderança com 9 pontos e um incrível saldo de 13 gols. Já o Barueri amarga a 7ª colocação com apenas 4 pontos, apenas 2 a mais que o lanterna, para piorar o saldo é negativo, bem negativo, -7.

LEÔNICO 4X3 VITÓRIA

Em seguida jogaram Leônico e Vitória. O jogo foi equilibrado, os goleiros precisaram trabalhar bastante, os técnicos também. De um lado Zé Eides, do outro Davi, cada um com seu estilo, os dois tentavam armar as suas equipes de melhor maneira e ainda entraram em campo para cumprir o regulamento, pois dizem os mais críticos que os dois são bem melhores como técnicos, e como tal talvez preferissem não se escalar. Maldade eles são bons de bola. Como técnico Zé Eides se deu melhor, vencendo o amigo por 4X3.
Com a vitória o Leônico, assumiu o 3º lugar com 7 pontos, um a mais que o 4º colocado o Bahia. Jó o Vitória com a derrota, caiu para a 5ª colocação fora do G4. Para felicidade de Zé Eides o seu time agora tem apenas um ponto a menos do que o Juventude do irmão e “cumpadi” Rupiado. Também pudera são três irmãos contra um.
Os irmão: Rupiado, Titiu, Zé Eides e Tita.
Bola rolando noDomingo.
GALÍCIA 3X3 GAMA
Galícia X Gama
O primeiro clássico do domingo foi entre Galícia e Gama. Mais uma partida marcada pela igualdade, os times jogaram de igual para igual, o placar mostra isso, e mais, ilustra que como o empate em 3X3 ambos se complicam na classificação.

Com este resultado o Galícia assume de vez a lanterna e se compluca ainda mais, são duas derrotas e dois empates, já o Gama fica um pouco acima, mas como o adversário continua fora do G4.
BAHIA 1X3 JUVENTUDE

Segundo jogo; O invicto Juventude enfrentou o embalado Bahia que vinha de duas vitória seguidas. O jogo entre duas equipes tidas como forte, teve uma pitada de rivalidade, de um lado o matador Viola do outro Gil Crente com um passe de qualidade. Melhor para Viola, pois com sua ajuda o Juventude garantiu a vitória com um placar não muito extenso, mas que para muitos valeu 6 pontos.
Com o resultado o Juventude continua como o único invicto na competição, a vitória por 3X1 garantiu a vice liderança, já o Bahia permanece na quarta posição. Por enquanto o time de Gil Crente ainda aparece no G4, mas é bom não abusar pois na rodada seguinte enfrente o Leônico.

Nesta sexta-feira acontecem mais doias jogos valendo pela 5ª Rodada, clique para saber quais times entram em campo.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário