quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Semifinais da 1ª Copa Barroquense de Futsal Feminino.


Na quarta-feira às 19 horas aconteceram dois jogos valendo pelas semifinais da Copa Barrocas de Futsal Feminino, competição que reuniu oito equipes, sendo elas: Barrocas, Barreiras, Ipoeira, Lagoa da Cruz, Nova Brasília, Ouricuri 01, Ouricuri 02 e Rosário
Nessa fase da competição as quatro melhores equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. No Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz, na sede, jogaram Barrocas X Ouricuri I. O time da casa teve dificuldades para vencer a equipe visitante, que com um time jovem trabalhou a bola e contou com a habilidade das pequeninas Camila que marcou duas vezes e Milene uma vez e deram trabalho em quadra. A equipe da sede contou com a experiência de Mô e a raça da camisa 8 Natalina. O placar final foi Barrocas 4X3 Ouricuri.

Na Quadra de Esportes de São Miguel do Ouricuri, no mesmo horário o Rosário levou a melhor mesmo jogando na casa do adversário. O time dois do Ouricuri perdeu pelo placar de 3X1.
Todas as equipes voltam a se enfrentar no sábado dia 1 de Outubro para decidirem que disputa a grande final.
Esta belíssima competição, tanto pela simpatia das jogadoras como pelo empenho dos responsáveis, Márcia, Mô, Gilberto e Marcela é um exemplo que deveria ser copiado.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário