sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

“Vamos pra cima do Brasileiro” garantiu o Presidente da equipe do Alambique.

Depois de estrear com derrota diante da Santa Rosa na rodada de abertura da competição, o Alambique vai ao Brasileiro no próximo domingo (2), e o Presidente diz que vai aproveita ao máximo o fato do time da casa está jogando sua primeira partida.

“Nós já estreamos, passou a tensão, então vamos jogar melhor no domingo e queremos os 3 pontos, pois não podemos perder, eles folgaram na rodada de abertura, então a estréia é domingo” disse José Carlos.

Sobre a derrota, Carlinhos reconheceu que errou ao marcar um amistoso com a Santa Rosa, faltando apenas duas semanas para o início do CRB; “o amistoso foi um erro, pois eles estudaram nossa equipe, se fecharam, marcaram mais e ganharam o jogo”.

Para a partida contra o Brasileiro, Carlinhos garante que o time enfim terá a estréia do jogador Douglas que é na atualidade um dos principais nomes do Futebol barroquense.

"Nós vamos respeitar a equipe, mas iremos pra cima vencer, eu confio no grupo, meu grupo é bom, tem um meninos novos e quero ganhar o jogo'

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário