quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Paulino Capoteiro diz que Santa Cruz estava pronto para jogar.


A Rodada de abertura do Campeonato Rural aconteceu no domingo dia 23, neste dia choveu forte em boa parte do município de Barrocas. Mesmo com a chuva, apenas o jogo foi adiando, Santa Cruz X Baraúna do Rumo, pois o campo não teve condições de jogo.

Logo surgiram os comentários de que o Santa Cruz teve sorte, pois havia disputado no sábado um difícil final na Copa de Futsal do Rosário, sendo que alguns jogadores participaram do jogo; “Eles devem ter rezado muito para São Pedro, pois a chuva chegou forte na Lagoa da Cruz e o campo alagou” disse um torcedor. Comenta-se ainda que diante da impossibilidade da bola rolar um dirigente da Baraúna teria chamado o Presidente Paulino e proposto a divisão dos pontos. O fato está rendendo muitas resenhas nesta semana, pois seria impossível tal acordo. Tudo indica que foi uma 'brincadeira' do Dirigente.

Paulino Capoteiro falou sobre o adiamento, e disse que pelo contrário, o time queria jogo; “Não teve isso de comemorar o adiamento, ao contrário nosso grupo tava preparado para o jogo, a final foi cansativa, mas apenas alguns jogadores participaram então nossa equipe tinha peças de reposição se caso necessitasse mudar antes ou durante a partida, mas volta a dizer não tinha cansaço o time queria jogo”.

Domingo o Santa joga fora de casa, a equipe vai a Santa Rosa enfrentar a Portuguesa que estreou bem.


Sobre os reparos no Campo, o Dirigente disse que acredita no Prefeito que prometeu para esse ano uma intervenção no campo da comunidade.

@ Nossa Voz Esporte

1 comentário:

  1. foi benção de deus esa chuva linda e maravilhosa....obrigado meu deus;
    depois o santa cruz da uma piza na barauna do rumo..abç ao jornal nossa voz e a equipe do santa cruz;;;;eugenio de são paulo

    ResponderEliminar