quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cristal inscreve jogadores para evitar o sufoco que passou na primeira rodada.


Através do presidente Roque Mota, a equipe do Cristal inscreveu mais cinco jogadores para disputarem o CRB de 2014, passando assim de 13 para 18 jogadores inscritos.

O presidente agiu para não passar por novo sufoco, Roque esteve na Secretaria de Esportes na manhã da quarta-feira para providenciar a regularização de novos atletas. 


O Sufoco: No jogo de estreia no último domingo, o Cristal vencia o Rosário por 2X1 de virada, no 2º tempo teve o resultado posto em risco, pois, os dois únicos jogadores que estavam no banco de reservas, haviam entrado na partida, porém restando 15 minutos para o final dois atletas sentiram câimbras, e não puderam ser substituídos por falta de reservas.

“Foi muito complicado, no primeiro tempo tudo transcorreu normalmente, mas devido à correria da partida, nos primeiros minutos do 2ª tempo tive que fazer as duas únicas substituições que tinha disponível, porém dois atletas apresentaram câimbras e não havia mais jogadores no banco, fizemos um alongamento buscando relaxar a musculatura, mudamos as posições para evitar correria e pedi pra eles aguentarem mais um poço só para fazer número, foram momentos difíceis” disse o Dirigente.

Roque inscreveu mais cinco atletas que já estão em condições de jogo para estrearem no domingo contra a Lagoa Redonda.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário