domingo, 2 de fevereiro de 2014

5º Copa de Futsal do Rosário: Torcedores lotaram as arquibancadas da quadra de esportes nesta quarta-feira.


Apesar de ser um dia de semana, o torcedor compareceu em massa para assistir aos dois jogos que fecharam a 1ª fase da Copa de Futsal do Rosário na quarta-feira dia (22). As equipes de Lagoa da Cruz e Alto Alegre ambas de Barrocas, e Amorosa e Bandiaçú ambas de Conceição do Coité apresentaram ótimo futsal, foram 21 gol marcados nos dois jogos.


Equipe do Santa Cruz conquistou 3 pontos.
A primeira partida aconteceu às 19:30, em Quadra Alto Alegre X Santa Cruz. O jogo começou equilibrado, mas foi o Santa Cruz que se deu melhor vencendo por 6X1. Na segunda partida do dia, em Quadra Amorosa X Bandiaçú, no duelo coiteense deu o Distrito de Bandiaçú que venceu por 9X5.


Equipe de Bandiaçú conquistou os 3 pontos.
Presente na Quadra o Presidente do Projeto Bola Na Rede, Paulino Capoteiro falou sobre a Copa; “O campeonato ta show de bola, vejo as arquibancadas cheias e bons times disputando, isso mostra que não podia deixar de organizar, parabenizo a Secretaria pelo apoio a imprensa que ta fazendo a cobertura e aos organizadores Gordo e Jorge pelo sucesso”, Paulino lembrou que o seu Time o Santa Cruz é o atual campeão da Copa, e quer voltar a vencer neste ano.

O Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, Presidente da Liga Barroquense Jobel Mirando, vice Presidente Eliseu e o Vereador Zé Inácio estiveram presentes. 



A Competição tem Apoio da Prefeitura Municipal através da secretaria de Cultura Esporte e Lazer e o Patrocínio do Comércio Barroquense.

Torcedores lotaram as arquibancadas da Quadra de Esportes

Conheça as demais equipes clicando aqui.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário