sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Camarão conversa com Presidente do Ipiranga sobre o jogo do Domingo contra o Rosário.

 

As equipes se enfrentem em jogo válido pela 2ª Rodada do CRB, o Ipiranga vem de um empate na Lagoa Redonda, já o Vasco perdeu no Barrocão para o Cristal.

Camarão: Andy o que você espera da partida de domingo após um empate fora de casa com a Lagoa Redonda?

Andy: Em casa, espero que nosso time jogue ofensivamente e que saia com a vitória porque se não à torcida vai pegar no meu pé 

Camarão: O rosário seu próximo adversário inscreveu 3 atletas do Fluminense, se reforçando para este jogo, terá ainda a estreia de Índio que na 1ª rodada não entrou em campo, com isso você vê dificuldades para o jogo?

Andy: A maior dificuldade não é o time do Rosário, mas sim a falta de entrosamento, mas sabemos que eles contra o Ipiranga vão vim mordidos.

Camarão: A grande esperança do Ipiranga é o artilheiro do ano passado Eto que hoje certamente é o melhor jogador da atualidade em barrocas, então Eto jogará no domingo?

Andy: Ainda é dúvida porque não consegui falar com ele, mas espero que sim.

Camarão: Obrigado pela atenção.

Andy: Obrigado, e que vença o melhor.

O bate papo aconteceu na terça-feira, o  detalhe é que o Goleiro e Comentarista Esportivo Lucas Camarão é um dos reforços do Rosário para o jogo contra o Ipiranga do Cedro, neste domingo dia 2 de março.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário