terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Camarão comenta Rodada de Abertura do CRB 2014.


Foi uma rodada muito equilibrada, pois aconteceram 3 empates em 6 jogos, das vitórias a única com um pouco de folga foi a da Ladeira... A Santa Rosa fez valer o mando de campo junto com o Cristal... Essas três vitórias teve os empates da nova Brasília com a Minação que segundo relatos foi um bom jogo. Curralinho e Alto Alegre empataram e o surpreendente dos empates aconteceu no jogo entre Lagoa Redonda e Cedro que quase virava uma verdadeira zebra, pois no finalzinho do jogo um atleta da Lagoa Redonda por pouco não deixou a equipe de Davi feliz. Porém vi com justo o empate pelas defesas do goleiro da Lagoa Redonda que pra mim foi o destaque do jogo.

O jogo da Lagoa da Cruz com Baraúna do Rumo não aconteceu por motivo da chuva, o campo virou uma “Lagoa”. Tirando isso uma bela rodada!

Curiosidades da rodada: Em umas das partidas desse final de semana, ou melhor, dizendo dessa rodada, teve time até tomando refrigerante em vez de água durante a partida. Foi assim; Uma das equipes tinha acabado de comprar água mineral para seus atletas aí a outra parece que se incomodou e pegou refrigerante para os atletas. Além da disputa em campo teve a disputa fora dele também mais dessa vez inusitada...

Novidades: Rosário acaba de definir a contratação de 3 reforços da sede, 3 jogadores do antigo fluminense! Vale lembrar que o Rosário jogo no próximo domingo contra o Cedro lá dentro.

@ Nossa Voz - Por Lucas Alberto

Sem comentários:

Enviar um comentário