segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Piloto barroquense sagrou-se vice campeão Baiano de MotoCross


A Final do Campeonato organizado pela Federação Baiana de Motociclismo (FBM) aconteceu neste domingo em Amélia Rodrigues, contando com a presença de pilotos das diversas cidades baianas, entre estes o barroquense Matheus Lama que se tornou o vice-campeão Baiano na Categoria Nacional Profissional.

Não foi o resultado esperado, Matheus foi para a final em busca do titulo inédito e muito esperado, pois o piloto liderou o campeonato com folga até fraturar o punho e precisar parar por alguns dias, tendo nesse tempo entrado duas vezes na pista apenas para marcar alguns pontos que evitassem prejuízo ainda maior na briga pelo título. 


A corrida: O Lama logo na largada por pouco não foi jogado para fora da pista, em seguida, um piloto caiu à sua frente, provocando a queda do piloto barroquense. Matheus foi para recuperação, porém num dos saltos teve problemas na roda traseira, praticamente todos os rais se quebraram, perdendo assim a chance do título que acabou ficando com o piloto de Santo Antonio de Jesus.

Matheus lamentou a perca do título, mas disse que seguirá firme e focado para 2015; em seu perfil no Facebook escreveu; "Sobre ontem Final do Baiano de MX terminou assim! Não deu pra levar o titulo de Campeão que era meu objetivo fui vice campeão Baiano, mas Deus sabe o que faz Graças a ele não tive nada, apesar do que aconteceu com a moto", o piloto agradeceu aos parceiros; Tita de Roque, Rodrigo Distribuidor, Bike Center, Mega Physicus, Wi-Tech Suspensões, Tzil Moto Peças, Rede de Postos Brasil e TR Design.

2014 foi um ano difícil para Matheus, após liderar duas das principais competições do estado, acabou ficando com o vice campeonato em ambas.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário