sábado, 17 de janeiro de 2015

6ª Copa de Futsal do Rosário começa com chuva de gols


Com 25 gols marcados nos dois primeiros jogos, artilheiros mostram pontaria afiada na Copa de Futsal do Rosário, primeira Grande Competição de 2015 no município de Barrocas.

A Competição que conta com 7 equipes dos diversos povoados, iniciou na noite do sábado (17) com dois jogos, Nova Brasília X Vasco do Rosário e Alambique X Ipiranga do Cedro.

No primeiro jogo, o time da casa contando com apoio da torcida goleou a Nova Brasília, que perdeu jogadores importantes para o adversário. O Vasco reforçado com Preá, que foi o grande nome do jogo e Tatá que fechou o gol, venceu por 10X3.

No segundo jogo, equilíbrio em quadra, mas o Ipiranga conseguiu a vitória sobre o Alambique contando com o talento do jovem Israel da Fonseca. O Ipiranga com Ilter e Arthur tabelando, os irmãos Andy e Israel marcando e Nô fechando o gol, venceu pelo placar de 7X5.


A competição que tem total apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes, contou com as presenças do Prefeito José Almir, Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, Vice Joilton (Tita), vereador José Inácio um dos grandes apoiadores do esporte na comunidade.


“A Copa é um campeonato que a cada edição supera as expectativas graças ao trabalho de Gordo, Jorge e Nem, mas especialmente pelo apoio da comunidade que abraça o evento, vale registrar que a Copa conta com os principais nomes do futsal da região, mas também costuma revelar talentos" destacou Rubenilson.

A polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram presente contribuído com o êxito da competição. Na próxima quarta-feira, Alto Alegre X Lagoa da Cruz jogam às 19 horas fechando a 1ª Rodada.

Mais fotos, clique abaixo;









Equipe da Nova Brasília
Equipe do Vasco Rosário
Equipe do Alambique
Equipe do Ipiranga do Cedro

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário