sábado, 10 de janeiro de 2015

Bicicross: Pilotos Barroquenses treinam neste domingo em Feira de Santana


Acontece neste domingo na Pista de Bicicross de Feira de Santana, treino e confraternização, reunindo grandes pilotos da Bahia, buscando assim iniciar a preparação para as competições de 2015.

Para o piloto Daniel Queiroz, 16 anos, será uma oportunidade de aprender com os mais experientes; “Em breve vai começar as competições e nós temos que estarmos preparados, esse treino será bom para a gente aprender com pilotos experientes e começar o ano bem”.

A piloto Siane da Mota, 19 anos, disse que receber orientações será importante para os barroquenses; “Vai ser muito bom, vou ficar atenta as orientações, quero aproveitar o máximo tanto o treinamento numa pista oficial como as dicas passados pelos pilotos que já são experientes no Bicicross”.

O pequeno Kauã Sherman, 10 anos, depois de um bom tempo parado se recuperando de uma fratura no braço, disse que o treino será muito importante para ele; “tenho que focar muito neste inicio de ano para recuperar a forma, esse treino será o início da nossa preparação para o Campeonato Baiano que poderá nos levar mais uma vez a uma etapa do Campeonato Brasileiro”.

Os pilotos contam com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esporte.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário