quarta-feira, 24 de março de 2010


RESENHA ESPORTIVA DA 3º RODADA
Campeonato Barroquense
Org. EDEB - Realização: Prefeitura Municipal de Barrocas

Lagoa Redonda 0 x 2 Lagoa da Cruz

Tido como o grande jogo da rodada, não deixou a desejar. A Lagoa Redonda vinha de vitória com goleada. A Lagoa da Cruz tinha empatado com o Brasileiro, isso sem falar da rivalidade entre as duas equipes. No primeiro tempo chances para os dois lados, jogo truncado, parecia que acabaria empatado, mas, aos 40 minutos Chang balançou a rede, Lagoa da Cruz vai para o intervalo na frete. Começa o segundo tempo, Lagoa Redonda pressiona, mas foi a Lagoa da Cruz que reclamou um pênalti não marcado em cima de Chang que viria a ser o nome do jogo. Na seqüência da partida Danga entrou forte no adversário e levou cartão amarelo, como já tinha um, foi expulso de campo. Era o que faltava para mexer com a fanática torcida de Lagoa da Cruz, Danga partiu pra cima do árbitro, o Diretor Paulino invadiu o campo e discutiu com o juiz, a torcida chingava muito. Em seguida Tia também foi expulso em por ofensas ao comandante do jogo.
Em plena Lagoa Redonda a torcida que mais fazia barulho era a da Lagoa da Cruz e ao escutar o apito final foi pra cima do árbitro.
Detalhes:
Gols: 02 Cheg – 02 – Cartão amarelo: Lagoa Redondo: 05 Marcelo, 11 Biíca - Lagoa da Cruz: 10 Danga 2 amarelos – Cartão Vermelho: Lagoa da Cruz:10 Danga e 13 Tia.
Destaque: 07 Chang.
Ato Indisciplinar: Diretor Paulino invadiu o campo.
Arbitro: Ariedson.
Delegado EDEB: Samuel.

Minação 7 x 0 Alambique.

Chapinha não joga na Minação mais, Binho dá conta do recado.
Minação da show em casa com 3 gols de Binho, Alambique com essa goleada, já tomou 11 gols em dois jogos. O time da casa não poupou o adversário e entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase. Outor fato marcante desse jogo aconteceu com um dos auxiliares (Cainho) que abandonou a bandeirinha e foi embora, obrigando o delegado da EDEB José Eides a virar auxiliar. Nesse joga aconteceu a maior goleada da competição até aqui.
O delegado da EDEB foi: José Eides. Na partida não tinha gandula, seria medo de o Alambique reagir.
Detalhes:
Gols: 07 Gido , 09 Zé Duque, 10 Ninho (01 cada), 11 Binho 03, 14 Capeta 01.
Cartão amarelo: Minação 07 Gido , Alambique 04 Fiu, 08 Adenilton, 13 Gerson, 16 Nei. Cartão vermelho: Marquinho.
Arbitro: Josenaldo de Miranda - Auxiliares: Adriano e Narciso (Cainho).
Destaque: Binho que marcou 3 gols.

Rosário 1 x 0 Curralinho.

Os torcedores do Rosário já acostumados com a chuva que tem caído na maioria dos jogos em casa, foram ao campo com guarda-chuvas e sombrinhas. Novamente desfalcado o time da casa inicialmente levou pressão, e por pouco não tomou o gol, pois o arqueiro era improvisado. Mesmo com problemas para escalar o time o Técnico Gordo conseguiu uma importante vitória em casa se redimindo da derrota para a equipe de Ouricuri na rodada anterior.
Esta partida contou com transmissão da rádio Continental, e teve até Hino nacional antes da bola rolar. Com relâmpagos no céu, a rádio em certo momento interrompeu a transmissão.
Faltaram gandulas no jogo.
Detalhes:
Gols: 10 Márcio. Cartão Amarelo: Curralinho: 07 Mine.
Árbitro: José Fernando Auxiliares: Nem e Gilvan.
Destaque: Márcio camisa 10 do Rosário.
Delegado EDEB: Gilmar.

Ladeira 0 x 0 Cedro.

Jogando em casa a equipe da Ladeira não conseguiu furar a defesa do Cedro, e não conseguiu repetir os bons resultados das rodadas anteriores. Talvez devido ao frio o jogo tava meio gelado. Mesmo assim continua líder e confiante na classificação. Já para o Cedro, mesmo jogando fora não foi um bom resultado pois no momento está fora da próxima fase.
Detalhes:
Cartão Amarelo: 05 Ró, 06 Estácio – Cedro: 03 Deny, 08 Abel.
Árbitro: Paciência – Auxiliares: Lomanto e Ademilson
Destaque: Deny do Cedro.
Delegado EDEB: Davi.

Cristal 1 x 1 Ouricuri.

Jogando em casa o Cristal tinha a oportunidade de pontuar, mais o adversário dificultou muito. A equipe do Ouricuri vinha de vitória para o forte Rosário, mas o fato de jogar fora pesou. No fim um ponto para cada um, sendo que apenas nesse terceiro jogo o Cristal consegui marcar seu primeiro ponto.
Detalhes:
Gols: Cristal 03 Boca – Ouricuri 09 Marron. Cartão Amarelo: Cristal 03 Boca, 05 Úa, 09 Vado, 11 Ricardo e 14 Gabriel Aboiador – Ouricuri: 019 Marron e 18 Nego Laú.
Árbitro: Luciano cerqueiro – Auxiliares: José Wilson e Romilson dos Santos.
Destaque: 10 Pedrinho.
Delegado EDEB: ?
Obs.: Jogo sem gandula , mais os dirigentes colaboraram fazendo o papel.

Alto Alegre 0 x 2 Ipoeira.

Sem seu principal jogador (Chapinha) que também é o artilheiro do campeonato a Ipoeira foi ao Alto Alegre querendo manter os 100% de aproveitamento na competição. Pressionou desde o início e marcou logo dois no primeiro tempo. O Alto Alegre que praticamente não havia estreado, já que o primeiro jogo acabou aos 37 do 1º tempo devido a chuva e o segundo não aconteceu. O time queria mostrar força em casa mais não consegui balançar a rede do pequeno mais eficiente goleiro da Ipoeira.
Detalhes:
Gols: Ipoeira: 07 Disso e 08 Gereba. Cartão Amarelo: Alto Alegre 03 Edmário – Ipoeira: 05 Gila, 06 Nido, 14 Marcos.
Árbitro: Neicrécio mendes – Auxiliares: Jeraldino e José Geraldo.
Destaque: 07 Disso da Ipoeira.
Delegado EDEB: Gilberto.
Obs.: Os carros passam ao lado dos jogadores reservas, não há bancos todos ficam em pé. É preciso que a organização desvie o acesso dos carros.

Santa Rosa 1 x 2 Nova Brasília

Em mais um jogo muito disputado, a Santa Rosa que ainda não havia marcado nem pontos nem gols, e pra piorar levou 8 gols nos dois últimos jogos precisava em casas se reabilitar. Foi com tudo pra cima e consegui abrir o placar. No segundo tempo os atletas dos dois lados se esforçavam para conseguir um bom resultado, mais a chuva dificultava, mesmo assim a Nova Brasília mais eficiente em campo consegui o empate. Pressionado, o técnico queria mais e conseguiu a virada. Pior para a Santa Rosa que há três partidas não vence. O experiente Goleiro Torrelo no banco, via de fora o trabalho do Filho Willame que atua na mesma posição que ele e mostra que herdou do pai muitas qualidades como goleiro.
Detalhes:
Gols: Santa Rosa: 10 Cural – Nova Brasília: Damásio (02) . Cartão Amarelo: Santa Rosa: 01 Wagner, 03 Peto, 15 Miltinho – Nova Brasília: 02 Ivomário e 04 Kekeu..
Árbitro: José Sidnei – Auxiliares: ?.
Destaque: 10 Damásio de Nova Brasília.
Delegado EDEB: Edmário.
Obs.: A equipe de Nova Brasília não tinha reservas.

Brasileiro 0 x 1 Fluminense

O Brasileiro vinha de empate com a campeã da edição do ano passado do Campeonato Barroquense, Lagoa da Cruz em Lagoa da Cruz. Animada queria mais um resultado positivo para virar de uma vez a zebra do campeonato. Por pouco não aconteceu, já que o forte Fluminense não conseguia marcar. A equipe da sede venceu com um magro placar de 1x0.
Detalhes:
Gols: Fluminense: 09 Eto – Cartão Amarelo: Brasileiro: 03 Nido, 07 Rosinaldo, 08 Mancha – Fluminense: 15 Preá e 16 Mô. Cartão vermelho: Brasileiro 03 Nido.
Árbitro: Luciano Dantas – Auxiliares:?.
Destaque: 09 Eto.
Delegado EDEB: Jobel.
Diretores da EDEB e Árbitros se reúnem logo após os jogos.

Agradecemos aos diretores e os árbitros por estarem nos recebendo com bastante atenção.
OBRIGADO!
 CLASSIFICAÇÃO
(Atualizada na 3º Rodada)

GRUPO "A"                 GRUPO "B"

1º LADEIRA               1º IPOEIRA
      2º ROSÁRIO              2º L. DA CRUZ
         3º L. REDONDA        3º FLUMINENSE
       4º MINAÇÃO            4º N. BRASÍLIA
5º BRASILEIRO        5º CEDRO
     6º CRISTAL                6º OURICURI
           7º A. ALEGRE            7º CURRALINHO
         8º SANTA ROSA       8º ALAMBIQUE

 Obs.: Alguns jogos foram pouco comentados por não dispormos de mais informações. Entre em contato com a nossa equipe, passe informações sobre os jogos da sua equipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário