segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jogos decisivos fecharam a 5ª Rodada do CCS neste domingo.

Mesmo com os árbitoros em campo o Técnico Welinton continuava orientando seu time.
As primeiras equipes a entrar em campo foram Bandeirantes e ABC, as duas buscando uma vaga na fase seguinte, cada uma jogando conforme sua situação, para o Bandeirantes bastava um empate já o ABC tinha que vencer para continuar na competição.

O Jogo: Logo que a bolou rolou , o Bandeirantes teve a sua primeira chance, Romilson recebeu e finalizou mal. Já o ABC levou perigo com Nô, que além de bom goleiro, arranha na linha, mas ele também não teve êxito.

O Bandeirantes perdeu Cléber que saiu contundido, em seu lugar entra Roque Mota.

O ABC organizado em campo, toca a bola e por pouco não faz o gol. A pressão aumenta, o time ataca. No contra-ataque o Romilson ficou de cara com Esmael outra vez ele não consegue o gol.

O ABC de novo vai ao ataque tocando, Nô recebe na área, gira e chuta, a bola vai no canto, Golll do ABC, 1X0 no placar aos 22 minutos.

Em partida valendo classificação, o ritmo é acelerado e foi assim sem da tempo para o adversário comemorar que o time de Marlon empatou, ele mesmo que fez de cabeça já que chutando tava difícil, no placar 1X1 aos 24 do 1º tempo.

O ABC sentiu o empate, o time azul e amarelo aproveita e vai com tudo, e ele Romilson recebeu, driblou um, dois, três e ... Perdeu o gol.

Fim do primeiro tempo 1X1 no placar. Este resultado classificaria o Bandeirantes


Capoteiro
Bola rola na segunda etapa, e com a entrada do Pequenino Pequeno, o ABC ameaça primeiro, o baixinho chutou e a bola quase entra.

É a vez de o Bandeirantes atacar, e a equipe tem falta para cobrar na entrada da área, Rupiado bate a bola resvala na defesa e sobe, Capoteiro tenta cabecear, cai de cabeça e se machuca. Capoteiro literalmente deu sangue nesse jogo, de cara ralada ele ficou alguns minuto fora.
Talvez a ausência do defensor, tenha favorecido o ABC que aos 11 minutos voltou a marcar, Geilton Mota, dentro da área ele girou e chutou 2X1 ABC, na comemoração imitou Bebeto e ofereceu o gol para sua filhinha.


O Bandeirantes como dá primeira vez , levou o gol e não quis saber de desânimo , logo aos 13 voltou a igualar o marcador, Gildo sofreu Panalty, Rupiado foi para a bola e converteu. 2x2.

Capoteiro retornou, mesmo com alguns arranhões.

O jogo foi corrido, times buscando a classificação, com o empate o Bandeirantes voltava a sonhar. Não demora e o sonho vira pesadelo. Piqueno recebeu na intermediária, mandou a inesperada bomba, a bola sobrou na pequena área e Daí empurrou para a rede, 3X2 aos 15 minutos, o ABC voltou a ficar com a classificação em suas mãos.

A partir dos 20 minutos só deu Bandeirantes, e foi ataque contra defesa, até Marlon que havia saído machucado retornou para tentar o gol, não aguantou muito tempo e voltou a sair. A pressão foi grande, mais não deu fim de jogo ABC classificado 3x2 bandeirantes fora da fase seguinte 2.


Em outra partida valendo vaga, desta vez pela categoria Novos, não faltou emoção.

Em campo Galícia X Santo Andre, o faco é o mesmo, passar para a fase seguinte da competição.

Belô jogo ná área quase o primeiro gol!

O Jogo: A partida começa e quem primeiro atacou foi o Santo André, e por pouco não sai o gol, já que Camarão passou da bola, e caprichosamente ela foi no travessão, na sobra Ira ainda tentou de cabeça.

O Galícia resolve atacar, Fagner protagoniza uma lance espetacular ele chapelou Edmário, tocou para traz, Ivan chutou forte mas a bola desviou na zaga.

O time Azul continua pressionando, por pouco Índio não abriu o marcador, ele chutou de longe , Nô fez bela defesa.

Já no finzinho, a pressão deu resultado, o Galícia tinha uma falta para cobrar, Ivan Chocolate pediu para bater. Na Barreira 3 homens de branco e vermelho, mesmo assim Ivan consegui balançar a rede, a bola passou por baixo da barreira e foi pro fundo do gol. Galícia com Ivan 1 , Santo André 0.

Fim do primeiro tempo, resultado favorável ao Galícia, com a vitória chegaria a 6 pontos e garantia a vaga.


O árbitro apita e a bola rola na segunda etapa, e logo os times vão ao ataque, quem ataca é contra atacado, os goleiro fazem belas defesas, nada de gol.

O técnico Deny coloca o garotinho Nel camisa 12, ele entra e logo, perde algumas bolas, Gilmar reclama e até pede a sua saída, só que Nel num belo lance ampliou, ele recebeu, e colocou na saída do goleiro Nô. Na comemoração ainda machucou a técnico deny, 2X0 Galícia. Com esse gol a Classificação da equipe azul e verde parecia se confirmar.

Só que do outro lado estava o experiente Edmário que se redimiu do chapéu e fez o gol na raça, primeiro o camisa 4 tentou de cabeça a bola sobrou outra vez para ele , agora com um chute ele diminuiu. Galícia 2X1 Santo André.

No Galícia entra o camisa 3 Thô Thô Thô, e apesar de ser baixinho ele tentou cabecear um bola na sua área, não deu certo a pelota resvalou e sobrou na pequena área , Raildo estufou a rede empatando o partida em 2X2, como diria o Galvão, “que jogo amigo”.

Ira fez o Gol da classicficação.
O Galícia recua e a pressão aumenta, Gilmar que havia saído retorna a campo, mas não consegue evitar a pressão, o jogo vira defesa contra ataque, e assim a virada acontece, Irá desviou de cabeça e comemora com os companheiro o gol que seria o da classificação. Santo André 3X2 Galícia.

Olha que Gerival estava em campo e até ajudou o time, apoiando na lateral. Depois tem gente que acha que vaqueiro não sabe jogar bola. Outro jogador do Cedro que jogou bem, comandando o meio foi Belô.

O time de Deny até que se empenhou mais não deu, chegou a esta vencendo por 2 gols de diferença levou a virada e ficou de fora da fase seguinte.

Fim de joga Galícia 2X3 Santo André de Edmário.

Apesar de não estar 100% dessa vez Camarão não teve culpa em nenhum gol, segundo os experientes Adilton Gaucho e Jobel.

Árbitors que apitaram na rodada:

Eliseu e Deny                                                             

Claudionor
EXTRAS DO CAMPEONATO DO CCS:

Um detalhe importante dessa rodada é que o atleta Claudionor, popular Nô do cedro, jogou duas partidas consecutivas, se igualando a Juninho que disputou num só dia, duas partidas pelo São Paulo. E assim como Juninho, Nô venceu as duas partidas e ainda fez gol, só que apenas numa delas.
Téc: Danilo Telê
Na rodada de quarta-feira (8) que foi dos coroas, comentamos que o Técnico do AVAI o Sr. Danilo, nos parecia ter sido demitido justamente pelos resultados negativos em quatro jogos só marcou 01 ponto. Mais é preciso destacar que Danilo também é técnico na categoria Novos, comanda a equipe do Juventude, competição diferente, resultados também diferentes, o exemplo o resultado obtido na rodada do dia 10/09. quando venceu o fortíssimo time do Leônico de virada por 3x1. O que nos parece é que o Danilo é um bom técnico o que realmente faltou no time dos coroas foi material humano.

@ Nossa Voz Esporte – Por Rubenilson Nogueira.
Com informações de Gilmar


1 comentário:

  1. A Logomarca do GSantos ficou legal e a matéria sobre Danilo também, ele é um grande sujeito.

    Parabéns!!!


    Gil Crente

    ResponderEliminar