domingo, 19 de setembro de 2010

ABC aplica a maior goleada do Campeonato e chega como favorito na final.

Neste domingo quatro times entraram em campo buscando garantir vaga na final do Campeonato Society do Clube de Campo Selão.

A primeira partida disputada foi entre ABC e REDENÇÃO, valendo pela Categoria Coroas.
O Jogo começa e o ABC desde o primeiro minuto decide buscar a vitória, o time se posiciona ofensivamente. As oportunidades do Redenção se dá através de contra-ataques mas, com apenas um jogador neste setor a defesa adversária consegue anular as jogadas.
Baixinho X Quinca Mota.
O ABC continua a jogar ofensivamente e foi assim que fez o primeiro gol, marcado por Bazilão de Pênalti. A bola foi cruzada na área, Marcílio tentou afastar , mas a bola bate em seu braço, como não estava junto ao corpo o árbitro deu penalidade que Bazilão cobrou e converteu. ABC 1X0 aos 15 minutos.
Mesmo com o gol a equipe não diminuiu o ritmo e logo fez o segundo com Tito camisa 13 numa jogada de efeito marcou de calcanhar, 2X0 no placar.
Recuado o Redenção de Zé Eides não conseguia segura a equipe de azul e branco e os gols foram saído, Nô recebeu na área poderia ter chutado mas preferiu tocar para Tito que só empurrou para o fundo do gol, fazendo o segundo dele e o 3º do ABC.
Com o resultado favorável o técnico Weliton botou a arma do time, o  camisa 9 Salatiel,  sósia de Paulo Nunes, e ele não decepcionou, na primeira bola fez o gol ampliando a vantagem ABC 4X0.
Zé Eides e Rupiado.
O Juiz apita o fim do primeiro tempo, e para a tristeza de Zé Eides , ao buscar informações na mesa ele logo encontra seu compadre Rupiado, que inicia uma provocação. “que é isso cumpadi?” e Zé Eides responde “Cumpade eu to na semi, o senhor foi eliminado bem antes”.
A bola rola no segundo tempo, o Redenção vem com algumas mudança, tentando o tudo ao nada, Antonio da loja é uma das novidades.
Salatiel 2 gols no jogo.
A ABC não da bobeira, tabela no meio, chega com facilidade na área, e logo no comecinho amplia, sabe que? Ele Salatial Paulo Nunes o matador da camisa 9, chutou de bico fazendo a rede balançar, ABC 5X0.
Só dá o time branco, e os gols saem em disparada, foi a vez de Wilker marcar, 6x0.
De repente, uma reação do Redenção, Antonio recebe e de fora da área faz um belo gol, ABC 6X1 Redenção.
Nesse momento Rupiado deve ter pensado, “sera que o time de cumpadi vai virar”?
Nô quatro gols e o melhor,
classificado para a 2ª final.
São tantos gols que perdemos até a conta, nesse intervalo nõ fez mais dois. No placar do CCS 8x1
O ABC reage e pressiona outra vez, Nô bem posicionado aproveita o rebote e faz o 9 gol. No placar 9x2. O Redenção tenta sair do sufoco, e Dileno entra no jogo e já participa da jogada, ele tocou com classe para Gilson que carimbou a trave.
Redenção no ataque outra vez, agora com Adriano Pentha, que chuta a bola bate na zaga e volta, Pentha chuta outra vez mas não acerta o gol.
1.062 Gols marcados.
Na continuação da jogada Dileno recebe na pequena área e não perdoou, Gol de Dileno camisa 9, foi o dia dos craques de final de semana, com esse gol ele chega à incrível marca de 1.062 gols marcado na carreira (segundo sua contagem) uma bela média.No placar 9 para o ABC , 2 Redenção.Redenção quer pelo menos assustar e Antonio faz o segundo dele o 3 do redenção.
E tome gol, ABC faz o 10 Nô outra vez, agora fechando a goleada em 10X3. Fim de jogo e ABC se classifica e ainda aplica a maior goleada da competição.
Festa da equipe azul e branca.
1 Mael,2 Carlão,3 Nô,4 Bazilão, 5 Márcio, 6 Geilton, 8 Dai, 9 Salatiel, 13 Tito, 14 Wilker, 16 Baixinho.

@ Nossa Voz Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário