sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um W.O e uma virada marcaram a abertura da rodada desta sexta-feira do Campeonato do CCS.

GAMA X BARUERI – W.O e 5 pontos a menos.

W.O. às 19:14 minutos.
Na última reunião entre a organização e os diretores dos times, ficou acertado que os jogos começariam às 19h00min, com 10 minutos de tolerância, depois disso a equipe que não estivesse pronta para o jogo sofreria W.O Foi o que houve com a equipe do Gama.

Os jogadores foram ao Selão, mais além do goleiro e diretor Zeca, faltava também o padrão, assim às 19h14min o diretor do Barueri, Welinton Alves solicitou o W.O.

O Gama tinha grande chance de se classificar, pois ocupava a 3º posição, mas devido ao ocorrido perdeu 5 pontos e está fora da próxima fase.

O dirigente Zeca chegou em seguida, e tentou justificar sua ausência sem sucesso, segundo o atleta , ele estava na capital baiana a trabalho, saiu de lá e teria tempo de chegar, mais pegou um congestionamento e acabou se atrasando.

Independente da situação, o regulamento deve prevalecer sempre, e a organização da competição está de parabéns por fazer cumprir o que está escrito, sendo que cada equipe recebeu uma cópia do documento.

Enfim bola rolando: LEÔNICO X JUVENTUDE:

Nego 7 e Damazio, um fez o gol o outro jogou bem, mas os dois não evitaram a derrota do Leônico.

O líder e o vice-líder se enfrentaram num belo jogo, o Juventude em 2ª na classificação, tinha que vencer o forte Leônico por 6 gol de diferença para assumir a ponta. Dois jogadores, Júnior e Lucas cumpriram suspensão por terem sido expulsos no jogo anterior. Não bastassem as faltas por suspensão, mais dois atletas faltaram, o goleiro Táta e o atacante Preá não vieram jogar, o time ficou sem reservas no banco.

Sob uma fina garoa o jogo começa, as equipes valorizam a posse de bola, poucas oportunidade de gols até os 22 minutos quando, quase sem ângulo Nego 7 bateu forte e a bola foi justamente no ângulo, 1x0. Apesar de está improvisado no gol, Catinha não teve culpa na jogada.

O Juventude até teve chance de empatar com Biíca, numa bola cruzada na área, mas ele não marcou, e o primeiro tempo ficou assim, o líder Leônico vencendo por 1X0 o desfalcado Juventude.

Numa partida em que as duas equipes já estavam classificadas quem pensou que o jogo não teria emoção errou feio, os atletas pareciam estar disputando uma final, garra, determinação e nervos a flor da pela, foram marcas do confronto.

Segundo tempo: Uma virada sensacional.

No segundo tempo a bola rola e outra vez e o Leônico tenta ampliar, Catinha faz duas defesas difíceis, praticamente em seguida. A pressão continua e o Leônico tem diversas oportunidades de ampliar.

Com 25 minutos completados é a vez de o Juventude atacar, com atletas como Biíca, Tairone, Ivomário e Wlisses dando o melhor em campo, o resultado é bola na rede, ou quando não entra vai na trave. Biíca numa bela jogada carimbou a trave, se entra era golaço.

A pressão continua e Wlisses camisa 7, empatou aos 28, pareceu até gol contra, mas o árbitro deu para o pequenino camisa 7.

Há apenas 1 minuto depois do gol de Wlisses a virada aconteceu, Biíca fez o dele, para alguns falha do experiente Eliseu, para outros uma bola complicada que acabou entrando. Virada para o desfalcado Juventude. Que resultado!
Abel e Adilton, Técnico e Auxilar -
 Mesmo com derrota eles seguem
 na liderança.

Mesmo contando com técnico e auxiliar técnico o Leônico continuava a ser pressionado, e mesmo mexendo não conseguia impedir as jogadas do adversário, que fez mais um, ele outra vez, Biíca um golaço, chute de longe sem chance para Eliseu, Biíca o homem do jogo, Juventude merecidamente 3X1 no favorito Leôncio.

Fim de jogo Juventude venceu, mas o Leônico continua na frente, devido ao saldo de gols.
@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson.




Sem comentários:

Enviar um comentário