quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noite de muitos gols no CCS.

REDENÇÂO X AVAÍ

Abrindo a 5ª Rodada do Campeonato Society de Coroas do Clube Selão, tivemos dois (02) jogos: REDENÇÃO 9 X 2 AVAI. O Técnico do AVAI o Sr. Danilo, nos parece ter sido demitido justamente pelos resultados negativos em quatro jogos sua equipe só marcou 01 ponto. Nesse ele nem apareceu. Já a equipe do REDENÇÃO com nove ( 09) pontos tem o Técnico e jogador ao mesmo tempo, o craque da lateral direita ZÉ EIDES.

Nesta noite iluminada do Redenção, dois jogadores marcaram três vezes, foram eles Léo do Mercadinho e Gilson. Já Sidney jogador do Avaí fez dois e mesmo perdendo comemorou bastante, foi até para a torcida.

Vale lembrar que o time jogou com um jogador a menos, e ainda tinha Davi machucado em campo.

No fim da partida o técnico e jogador Zé Eides, procurou por seu compadre Rupiado para tirar um sarro só que o camisa 10 do Bandeirantes já tinha ido. “Ô compadre, cadê o senhor, apareça compadre” grita Zé Eides feliz com a vitória.

ITUANO X ASA

O segundo jogo ITUANO 0 X 5 ASA, até o experiente Viola perdeu a cabeça e levou amarelo, não foi deferente com Macaco que mesmo vencendo deu entrada dura, reclamou e também ficou um tempo fora.

Quando estava perdendo por 1x0 o Ituano colocou uma bola na trave com Viola, já quando perdia por 2x0 foi à vez da Erik de cabeça, a trave salvou outra vez.

O destaque dessa partida foi Marconi de Vicentinho que marcou três (03) gols, na comemoração ele apontava para o número da camisa, é o Marconi camisa 9.

Abaixo a classificação parcial do Campeonato nas duas categorias:
COROAS:
1º ITUANO 9 PONTOS;
2º BANDEIRANTES 7 PONTOS;
3º ABC 6 PONTOS;
4º ASA 6 PONTOS;
5º REDENÇÃO 6 PONTOS;
6º AVAI 1 PONTO.

NOVOS:
1º LEÔNICO 12 PONTOS;
2º JUVENTUDE 9 PONTOS;
3º GAMA 6 PONTOS;
4º BARUERI 3 PONTOS;
5º GALICIA 3 PONTOS;
6º S. ANDRÉ 3 PONTOS.


@ Nossa Voz Esportes – Com Informações de Gilmar.

Sem comentários:

Enviar um comentário