segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Os Novos também jogaram neste domingo e assim como os Coroas decidiram vaga na final.


Juventude venceu com placar apertado, mas se garantiu na final.
Barueri  X  Juventude.
O Barueri sai com a bola dominada e logo busca espaço no ataque, mas o Juventude recupera a posse de bola e contra ataca, Wilisses recebe na área , gira em cima de Macionei e chuta fraco mais, o goleiro improvisado Valdeir aceitou. O Juventude que jogava pelo empate consegue ampliar a vantagem aos 3 minutos de jogo 1X0.
O Barueri , não podia se abater e logo que a bola voltou a rolar, Gaba recebe e sofre falta, como foi dentro da área o árbitro aponta pênalti. Andy na cobrança, ele corre chuta muita mal e manda para fora. O Juventude continua com a vantagem.
O jogo é elétrico, a bola não para os dois times tentam romper e defesa adversária, cada um com o seu craque, do lado laranja Gabá ídolo na atualidade, do lado amarelo e preto Tairony que fez história no Flu, sem falar de Ivomario.
Em outra jogada de ataque, Tairony tem falta para cobrar, ele lança na área, Gilson tenta de cabeça, quase sai o segundo.
Na pressão o segundo gol acontece, e foi do Juventude, Tairone chutou Valdeir tentou agarrar, a bola escapou e Ivamario aproveitou. Joventude 2, Barueri 0.
Mesmo perdendo, o Barueri lutava, criava e sofria faltas, aos 28 minutos a 6ª infração foi cometida, se sofresse mais uma falta teria tiro livre para cobrar.
Em certo momento da partida o time laranja se encontra em campo, os toques eram precisos e num desses, Gabá recebe na área, mata no peito, dar um balão no zagueiro e faz um golaço. Majestoso Gabá. Barueri 1X2 Juventude.
Nada estava decidido, o Barueri sabia disso e foi com muita vontade pra cima, num lance sofre a 7ª falta e tem tiro livre para bater.
Valdeir que é jogador de linha e estava improvisado no gol pede para cobrar, vai para bola concentrado chuta forte no canto, Tata faz ótimo defesa e evita o gol de empate.
Fim do primeiro tempo, os cerca de 200 torcedores presentes participam do jogo, seja pegando no pé do adversário seja incentivando o seu time preferido. O  mais barulhento foi o popular Come-Rato, que torceu e muito pelo Juventude.
Se o primeiro tempo foi emocionante, o segundo tinha tudo para ser ainda melhor.

Quando o jogo começa o Juventude tem a primeira oportunidade de gol, mas Valdeir se redimiu da provável falha no primeiro tempo e fez grande defesa no chute colocado de Biíca. Logo o jogo se equilibra e as duas equipes disputam a bola no meio de campo, os goleiros não trabalham muito nos primeiros minutos.
Com o passar do tempo o Barueri em baixa no placar precisava de uma reação e aos 15 minutos a pressão se inicia, o time teve várias bolas alçadas na área, numa deles Andy, irmão de Ira, desvia de cabeça e faz o gol do empate, apimentando ainda mais o jogo. No placar 2X2.
A virada podia ter acontecido na jogada seguinte, Dé recebe sozinho Tata se agiganta para cima dele e afasta o perigo.
Nas bolas aéreas o Barueri tem nova oportunidade outra vez com Andy, dessa vez não teve sorte.
A Pressão do Barueri é grande, Bode jogava bem e armava as jogadas. Imaginando que o seu atleta estivesse cansado o técnico Weliton o tira de campo e coloca Marcelo. Bode não gostou de ser sacado do jogo e nem no banco ficou. Alguns jogadores reclamaram do treinador.
Desconcentrados em campo o teme laranja recebe um golpe fatal, o Juventude desce e Macionei ao tentar afastar a bola, errou e pra tristeza da sua equipe Wlisses não perdoou. Gol do veterano camisa 7, segundo dela na partida 3X2 placar final.
Festa do Juventude que está na grande final.
 
Árbitros do jogo e os capitães, Tairony e Andy.

*Segundo informações o árbitro Sidney inaugurou uma chuteira nova nessa partida. Será que deu sorte? 

@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário