quarta-feira, 22 de setembro de 2010

4º BICICROSS DE BARROCAS


O 4º Bicicross de Barrocas acontecerá no dia 12 de Outubro, e contará com cerca de 60 ciclistas competindo nas diversas categorias do esporte.
Nesta edição da competição que foi iniciada pelo garoto Matheus, numa pista improvisada ao lado da linha férrea nos fundos da sua casa, teremos uma novidade: Graças ao apoio do Prefeito José Almir o 4ª Bicicross de Barrocas acontecerá numa pista semi-profissional e contara com o apoio da ABS (Associação de Bicicross de Salvador) que estará nos orientando, inclusive nesta quinta-feira (22) receberemos dois competidores profissionais que virão a cidade para conhecer a pista e ainda passar instruções às crianças e adolescentes que praticam o esporte.
A galera do ESC já vem se preparando há alguns dias para a competição, os treinos estão acontecendo as terças e quintas às 16 horas.
A cada dia surgem mais e mais crianças para participar do projeto que é destaque na região do sisal, o ESC busca não apenas formar bons atletas e sim cidadãos exemplares, para isso os responsáveis estão visitando as escolas onde estudam as crianças, buscando através do esporte diminuir a evasão escolar e ainda ajudar no desempenho do aluno.
Dos cerca de 40 participantes quatro são líderes que ajudam a desenvolver as atividades e também coordenam os passeis que o grupo faz pela cidade e comunidades vizinhas.
Outras Imagens:
Crianças e adolecents entre 5 a 17 anos participam.
Largada dos menores.
Largado dos maiores.
Nova pista.
Treinos toda terça e quinta feira.
@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário