domingo, 28 de abril de 2013

Capoteiro retorna de Salvador e diz que derrota não abalou o time.


Andy jogador e Dirigente do Cedro, junto com Paulino Capoteiro
Depois de ter sido derrotado fora de casa pelo Ipiranga do Cedro, o Santa Cruz recebe neste domingo o vizinho Velho Domingo, num dia de comemoração, o Santa celebra neste domingo o seu 29º aniversário.

Em conversa cm nossa equipe assim que retornou de Salvador, Paulino disse que estava no Hospital a trabalho, e que a derrota não tirou o foco do time até porque, segundo ele o Santa jogou muito bem, teve três bolas na trave e perdeu duas chances reais de gols.

“Não jogamos mal, pelo contrário apesar de jogar fora fomos pra cima do adversário, porém o Cedro estava muito bem e conseguiu marca em duas falhas do nosso guarda metas” lamentou Capoteiro.

O dirigente elogiou a postura da equipe adversária; “O Cedro queria jogo, mesmo vencendo por 2X0, não faltou bola, o time vencendo e os gandulas não deixavam faltar bola no jogo, vi também que os jogadores não temeram nosso time, Neto chegou a dar um chapéu em Gil, logo disse os homens tão concentrados” concluiu o Dirigente do Santa Cruz.

O torcedor do time da Lagoa da Cruz é apaixonado, e hoje vai lotar o campo, agora com tudo certeza não aceitará um tropeço em casa, por isso assim como os jogadores do Cedro, os do Santa Cruz devem que entrar em campo concentrados.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário