sábado, 20 de abril de 2013

Papo de Boleiro na Barbearia de Magnata.



Flagramos jogadores de diversas equipes que disputam o Campeonato Rural de Barrocas, proseando na última quinta-feira na Barbearia do também jogador Magnata. 

Enquanto um dos artilheiros do CRB, o atacante Bob do Santa Cruz, passava por um tratamento para ficar da cara nova para o clássico do domingo contra o Cedro, o papo rolava solto. Quem venceria na rodada? Qual jogo mais difícil? Quem seria rebaixado? Artilharia e goleiro menos vazão eram alguns dos assuntos, mas sempre o futebol e Campeonato Rural na pauta. 

Com a presença da nossa equipe, logo o atacante Eto do Cristal Viradouro que marcou 3 gols na 3ª rodada brincou ao se aproximar de Bob; “juntos fizemos 7 gols domingo” disse. 

O veterano Edinho comemorou sua atuação no domingo; "joguei bem contro o Cedro, pena que não vencemos" lamentou.


Já o veterano Joilton popular Cororó, que defende a equipe do Velho Domingo preferiu ficar calado, ele junto com o Presidente do time apresentaram reforço para a próxima partida contra a Nova Brasília que também vem com novidade. O barbeiro Magnata, concentrado no corte de cabelo do artilheiro do seu time só ria dos comentários dos presentes, mas cuidado pra não ter desfalque no domingo.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário