terça-feira, 2 de abril de 2013

Almir da Silva Almeida, foi o primeiro jogador expulso desta edição do CRB.



Primeira expulsão do Campeonato Rural de Barrocas, não foi por entrada perigosa, falta dura, ato indisciplinar ou agressão, foi por sede. 

Almir da Silva Almeida, o popular Léo, Presidente e jogador da Equipe do Alto Alegre, jogava na posição de Zagueiro, seu time perdia em casa para o Velho Domingo, num sol escaldante, e diante da correria do jogo, Almir saiu de campo para beber água, não comunicou ao árbitro a saída e nem mesmo o retorno. Como já tinha levado cartão amarelo, Almir foi expulso de campo. 

O dirigente jogador deu exemplo de disciplina, logo após a expulsão, saiu de campo sem esboçar nenhuma reação, nem mesmo reclamou; “eu tava com sede, minha esposa me ofereceu água aí não aguentei , bebi logo dois copos, quando voltei o arbitro me chamou, eu sabia que iria ser expulso, reconheci meu erro, sai e fui beber mais água (risos)”.

O jogador disse que depois da expulsão, não vai mais jogar, apenas se dedicará a função de dirigente.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário