quarta-feira, 10 de abril de 2013

Campeonato Rural 2013, 2ª Rodada - Resenha dos demais jogos (Tarde)


Ouricuri x Alto Alegre

Vindo de resultados ruins na primeira rodada, as equipe do Ouricuri e Alto Alegre duelaram dentro de campo para conseguir a primeira vitória do campeonato. No primeiro tempo logo a equipe da casa manteve um bom ritmo de jogo, com passes e mais chance de chegar ao gol adversário. Criaram-se várias oportunidades reais de gols, mas foram impedidas pelo goleiro. O jogo parecia melhor para o Ouricuri, o meio de campo fazia a bola chegar aos atacantes, mas a equipe do Alto Alegre em bola parada assustava, e em falta perto da grande área à cobrança “tirou fino”. A torcida do Alto Alegre não desanimava fanática por futebol, sempre dando incentivo ao time; pulava e vibrava em cada lance. O primeiro tempo acaba no 0x0.

Na segunda etapa o Alto Alegre abre o placar com Binho, camisa número 11 logo aos 13min. Mas não demorou para Ouricuri também balançar a rede empatando o jogo, gol aos 17min, 1 x 1 no placar. O ritmo do jogo aumentou e aos 23min virada do Ouricuri com Nenem camisa número 11. Duelo acirrado, mas para alegria de uns e tristeza de outros o Alto Alegre voltou a marcar, Binho, agora aos 33min. Placar final Ouricuri 2 x 2 Alto Alegre.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Velho Domingos x Rosário
Técnico Jorge tenta organizar o seu time.
O time do Velho Domingo jogando em casa foi surpreendido com um resultado negativo após uma vitória folgada jogando fora na primeira rodada. O veloz índio fez com que a equipe rival suar a camisa com sua velocidade, mas isso não foi suficiente para abrir o placar contra a veterana equipe do Rosário.

O Rosário foi pra cima e aos 13 min do primeiro tempo Nego 7 em uma boa oportunidade abriu o placar, 0 x 1.

A quem diga que o Velho Domingo, se tivesse indo a campo com o time do jogo passado obtivesse um melhor resultado, o comentário que se tinha entre torcedores era esse. Fim do primeiro tempo melhor para o Rosário. Segunda parte do jogo prevaleceu à vontade de virar o placar do jogo. Mas aos 35 mim gol dele Índio , porém o do rosário. Fim de jogo Velho Domingo 0 x 2 Rosário. Não foi dessa vez o resultado positivo para o time da casa, sua torcida consciente do resultado sempre acompanha o time em qualquer momento.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Minação x Nova Brasília

Na Minação o time da casa enfrentou a poderosa Nova Brasília que até então mantém o melhor saldo de gols do Grupo A.

No primeiro tempo os dois times brigaram para marcar o primeiro gol da partida, os lances de muito perigo deixavam o jogo mais acirrado, o time da casa pressionou por enumeras vezes, mas a defesa da rival bloqueava as investidas criadas pela anfitriã.

Quem acompanhou o primeiro tempo viu que as equipes não diminuíam o ritmo de jogo, deixando muita anciosidade do primeiro gol. Ao fim do primeiro tempo o placar era de 0 x 0.
Voltando para o segundo tempo com jogadores novos a Nova Brasília surpreendeu, marcando logo aos 8mi,n com Lucas camisa n° 5 que aproveitou a chance e abriu o placar na Minação, 0 x 1. Após muitas tentativas do time da casa, uma bola parada cobrada perto da área rival deu inicio a pressão da partida fazendo com que o time da Minação avançasse em busca do gol, e logo aos 47min, em cruzamento direto o camisa n° 4 aproveitou a chance e cabeceou botando a bola no fundo da rede, 1 x 1. Depois dos acréscimos do árbitro fim de papo na Minação, jogo empatado por 1 x 1.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos

Cristal X Curralinho

Voltando a apresentar excelente futebol, Cristal Viradouro conseguiu excelente vitória, complicando a vida do Curralinho que segue na zona de risco.

O time da Vila abriu o placar aos 19 minutos com gol de Lelinho camisa 9, num belo chute fora da área. O segundo gol saiu aos 32 minutos, Gato fez de cabeça, e fechando o placar do 1º tempo Léo Barrocas, cravou 3X0 aproveitando falha de Titia.

A equipe do Curralinho até que tentou, jogou melhor não sofreu gols, mas marcou apenas o de honra com o camisa 10 Janilson aos 42 minutos. Placar final Cristal 3X1 Curralinho.

@ Nossa Voz Esportes

Brasileiro X Santa Rosa

Tanto o mandante como o visitante haviam perdido na 1ª rodada, e assim buscaram durante a semana melhorar o desempenho através dos treinamentos.

Com a bola rolando , logo aos 12 minutos, enfim o principal jogador do Brasileiro, Sadrak mostrou que ainda sabe fazer gols, e abriu o placar. Mas a Santa Rosa também tinha seu goleador, e num duelp de gigantes Eto não pode passar em branco e também no primeiro tem empatou o jogo em 1X1.

No segundo tempo apesar das oportunidades, as bolas ou esbarravam no goleiro ou passavam há alguns centímetros da trave, assim o duelo na altitude do Brasileiro acabou empatado em 1X1.

@ Nossa Voz Esportes
Ladeira X Santa Cruz

Mesmo jogando fora de casa Santa Cruz mostra sua força e impôs o seu jogo.

A Ladeira, havia estreado bem no CRB, vencendo fora de casa o principal rival, o Curralinho, mas não conseguiu segurar o Santa que aos 13 minutos já abria o placar do jogo com o camisa 8 Diego. Aos 23 foi a vez de Weliton camisa 11 ampliar. Apesar de presença maciça da torcida o time da casa não conseguia impor seu ritmo e foi para o intervalo perdendo por 2X0.
Na volta do intervalo o time do guerreiro Jeremias, se achou em campo e começou a pressionar o Santa Cruz, o time de Capoteiro sentiu a pressão e num lance bobo, acabou ficando 2 dois jogadores que foram expulsos pelo árbitro Neicrécio.

A Ladeira aumentou ainda mais a pressão e aos 22 minutos diminuiu com o camisa 11, José Genivaldo. Com o gol e a possibilidade do empate o time da casa partiu pra ataque, mas atacava sem ordem, indo como diz o ditado, “com muita sede ao pote”, o técnico do Santa percebeu a falha do adversário e colocou o veloz Matheus no ataque, não deu outra num rápido contra-ataque ele matou o jogo fazendo 3X1 no finzinho da partida.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário