terça-feira, 16 de abril de 2013

Para evitar novos tropeços, diretoria do Velho Domingo, apresenta dois reforços.

Presidente Cosme e Atleta Gean.

O Presidente da Equipe do Velho Domingo esteve na manhã desta terça-feira (16), na Secretaria de Esportes onde apresentou documentação de dois jogadores que reforçarão a sua equipe. 

Depois de ter estreado com uma vitória fora de casa, à equipe do Técnico José de Lourinho não anda bem, já são duas derrota nos dois últimos dois jogos, a última pelo placar de 3X0. Diante dos péssimos resultados o Presidente viu a luz vermelha se acender e tratou de correr atrás para que a situação não piore. O Velho Domingo jogará em casa na 4ª rodada, e a diretoria corre para ter novidades em campo no domingo. 

Nido - Reforço de peso.
A documentação dos dois reforços já foi à Equipe de Esportes da SECCEL; Os reforços disputaram o campeonato do ano passado pela equipe do Brasileiro; Gean Santos Moreira tem 23 anos e é Lateral direito, já Rosenildo Oliveira Mota, o popular Nido é meio de campo, também tem 23 anos e chega com moral pois no ano passo marcou 6 gols pela Brasileiro, tendo ficado algumas rodadas como artilheiro do Campeonato Rural. 

“Espero que já no jogo de estréia eles mostrem bom futebol e ajude a nossa equipe a se recuperar no campeonato” disse o Presidente Cosme. 


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário