terça-feira, 30 de abril de 2013

Copa Sisal de MotoCross: Matheus Lama brilha num dia em que o ídolo Rodrigo Lama mostrou porque é um dos melhores do Brasil.

Matheus - Gate de largada com 20 pilotos.

Inspirado depois de ver o show de pilotagem de Rodrigo Lama barroquense se classifica para final e na corrida com os 10 melhores da cada classificatória, ou seja, com os 20 melhores pilotos da categoria, Matheus chega ao pódio em posição de destaque. 


A 1ª Etapa da Copa Sisal de MotoCross aconteceu na cidade de Serrinha, no circuito Gika Pneus de MotoCross. O evento marcou a inauguração da pista e contou com cerca de 150 pilotos oriundos de diversas cidades da Bahia e de outros estados. 

Destaca-se as presenças do Campeão Brasileiro, o Sergipano Rodrigo Lama, o Italiano Luca, os baianos Matheus Andrade, Braminha e o pequeno Goianinho, dentre outros. 

Rodrigo Lama deu um show de pilotagem.
O público e via belos pegas, o show dos melhores pilotos do Brasil, e porque não dizer também que assistiram a excelente performance do barroquense Matheus Nogueira, o Lama. Matheus na fase classificatória estava visivelmente se poupando para a final, na linha de classificatória ele segurou a 4ª posição e deixou para acelerar o máximo que podia na final com os melhores da categoria. 


Na final, logo na largada um grave acidente, o piloto Rick ficou desacordado por alguns minutos, ele teve a perna quebrada, e deixou todos preocupados com seu estado de saúde, mas felizmente deixou a pista consciente. Pilotos de volta ao gate e o barroquense largou muito bem, assumindo a 2ª colocação, porém perdeu algumas posições numa curva , mas segue em busca das melhores posições, numa prova de recuperação Matheus foi ultrapassando os adversários um a um e cruzou a linha de chegada na 3ª posição. “Se tivéssemos mais 5 minutos Matheus chegaria no primeiro colocado e seria uma briga boa” disse o irmão Danilo Nogueira. O tempo oficial da prova foi reduzido devido ao atraso em virtude do acidente. 

Bombeiros prestam atendimento ao piloto Rick.
Ao fim da corrida o piloto ainda com “Lama” na cara disse: “Quando escutava o locutor dizendo o 33 é Matheus de Barrocas, o piloto 33 é de Barrocas aí é que eu acelerava ainda mais, dava uma vontade de vencer” declarou Matheus. 


O Secretário Municipal de Esportes Rubenilson Nogueira acompanhou toda a prova e foi um verdadeiro torcedor, na pista ele incentivava o piloto; “vamos Matheus, vamos acelera”, ao final disse; “Nossa cidade vem sendo muito bem representada no esporte, a Prefeitura tem nos dado total apoio para assim conseguir desenvolver o esporte em suas diversas modalidades e o resultado está sendo positivo” comemorou.



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário