sábado, 13 de abril de 2013

Diretoria do Cruzeiro do Curralinho declara; “Goleiro Camarão vai pro banco de reservas neste domingo, caso se apresente”.


Depois do atraso e da atuação abaixo do seu potencial no último domingo na partida contra o Cristal, o goleiro Lucas Camarão que já chegou a vestir a camisa de titular do Fluminense, pode ter se despedido do Campeonato Rural de Barrocas edição 2013. 

O goleiro Lucas teria discutido com jogadores do seu time e até com um dirigente, com isso pode ser vetado na equipe para a partida deste domingo em casa contra o Corinthians do Ouricuri. Em conversa com o Presidente Agnaldo, o mesmo confirmou a intenção de dar uma punição ao atleta; “acho que ele não virá, mas se ele se apresentar ao grupo vai ficar no banco de reservas neste domingo” disse. 

Agnaldo falou das qualidades do goleiro mas lembrou que todos os jogadores tem que ter compromisso com o time, pois caso contrário acaba prejudicando todo o conjunto. 

Em conversas com amigos Camarão teria dito que caso o jogador que ele discutiu seguisse no grupo ele não mais jogaria.

O torcedor barroquense com todo certeza espera o dia em que vai poder assistir a uma partida em que o Grande goleiro Lucas Camarão esteja em plenas condições de jogo e assim ver sua belas defesas.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário