segunda-feira, 8 de abril de 2013

Campeonato Rural de Barrocas, jogos pela manhã abriram a 2ª Rodada.


Depois de está vencendo por 2X0, Ipiranga passa sufoco em caso, mas conseguiu vencer o Independente. 

O Ipiranga do Cedro começou o jogo partindo pra cima, pressionado o adversário e logo no primeiro tempo o time de Gaba, Íra, Damásio e companhia, já estava vencendo por 2X0 o Independente de Lagoa Redonda. 

Porém devido à correria num sol escaldante da manhã de domingo, no intervalo os jogadores aparentavam estar exaustos. 

Para o segundo tempo, inteligentemente o técnico do Independente veio com diversas mudanças, mesmo assim nos primeiros minutos só dava Ipiranga, e Irá só não ampliou porque o zagueiro tirou em cima da linha. O Independente se acertou no jogo e começou a pressionar, mas teve um jogador expulso de campo por falta dura. Mesmo com um jogador a menos quem jogava melhor era o time visitante, e assim conseguiu diminuir, num belo gol de fora da área, no placar 2X1. Daí por diante só deu Independente, foi pressão a todo o momento, com Jadson comandando o ataque, e várias chances de gols. Mas a pressão não foi suficiente para o visitante conseguir o empate. Fim de Jogo Ipiranga 2X1 Independente.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Baraúna do Rumo e Alambique, um jogo de grandes emoções mesmo depois do apito final. 

Tão sedo a comunidade de Baraúna do Rumo, não verá uma partida de futebol igual à deste domingo, onde se enfrentou Grêmio Barueri X Alambique, um jogo muito movimentado, disputadíssimo no qual o placar de 0X0 não foi alterado, porque o jovem goleiro da equipe visitante, o Alambique, se destacou com belas defesas, se tornando em minha opinião o dono da partida. O time da casa atacou bastante, e buscou a vitória já que havia perdido o jogo de estréia, mas esbarrava numa pequena muralha. O garoto fez três defesas milagrosas e se destacou como melhor jogador em campo. Este sem sombra de dúvidas é um dos jovens destaques de Barrocas. 

Como Diretor da equipe de esportes da SECCEL, estive presente na comunidade e conversei com o Presidente da equipe da Baraúna do Rumo, o senhor Marcos, fiz algumas perguntas a ele sobre a historia do Grêmio, que segundo ele foi fundado em 1889, do qual saíram grandes jogadores como os saudosos Gasolina e Bam, dois irmãos já falecidos, os dois fizeram história não só na comunidade, mas também no Fluminense de Barrocas nos anos 90. Confesso que me emocionei com a conversa, relembrando os tempos em que vi esses dois granes jogadores em campo. 

@ Nossa Voz Esportes -Por Jobel Miranda 

Em breve resenha dos jogo da tarde!

1 comentário:

  1. Baianos futebol clube

    Atuamdo no rio de Janeiro desde 1996..

    Uma grande história dos moradores de Lagoa da Cruz,que se deslocam da sua cidade para trabalha e sustenta suas famílias..
    A soa jogadores do Santa Cruz..
    Fundadores: Milton,Tempero,Mapa e Miguel..
    Direcção atual: Pedro e roque.
    Jogadores..Valdeir,Rai,Emerson,Milto,Dal,Pelado,Bia,Tito,Rege,Jaburu,Nildo,Dedê,Tonho cão,Belém,Careca e mapa..

    ResponderEliminar