quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dirigentes seguem trabalhando para reforçar e regularizar suas equipes.

Aldo , Roque Mota, Jeremias e o popular Caranguejo.

Hoje foi um dia movimentado na Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, durante todo o expediente, vários dirigentes estiveram no departamento de esportes para darem continuidade ao trabalho de regularização de seus atletas para que possam atuar no CRB 2013. 

Alguns dos dirigentes apresentaram documentação de reforços, como fez o conhecido Aldo da Comunidade de Curralinho que legalizou o Popular Caranguejo que deve estrear no time já no domingo. Já o dirigente do Corinthians do Ouricuri, o conhecido Vadela, apresentou documentos de dois atletas, que irão suprir a saída de outros dois jogadores que desistiram de fazer parte do elenco alvo e negro. Até uma dirigente, visitou o departamento, a esposa do Presidente Almir, popular Léo do Alto Alegre, que garantiu que o esposo vai se dedicar apenas ao cargo de dirigente; “ele fica muito nervoso, por isso não pode jogar”. 


Outros dirigentes como Roque Mota do Cristal e Jeremias da Ladeiras que também estiveram na SECCEC, disseram estar satisfeitos com as suas equipes, ambos estrearam com vitória e seguem trabalhando para manter as equipes motivadas e quem sabe conseguir mais uma vitória no domingo.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário