segunda-feira, 15 de abril de 2013

Campeonato Rural tem novos goleadores.



Até a 2ª Rodada do campeonato, quatro jogadores figuravam como os artilheiro da competição, cada um com 2 gols marcados; Vane, Gaba, Dinha e Nei. 

Não se sabe o que houve com nosso craques, mais todos eles passaram em branco neste domingo, nas partidas valendo pela 3ª Rodada do certame. O Cristal de Vane, por pouco não amarga derrota para o Alto Alegre do também ex-artilheiro Binha, o jogo acabou empatado, sem nenhum dos dois marcar, coube ao camisa 4 do time da casa e à Gato a jato do Cristl fazer os gols do jogo. O Ipiranga do Cedro com Gaba e companhia, não saiu do 0x0, e por última o Velho Domingo de Nei amargou a segunda derrota, desta vez por 3X0. 

Domingo de jejum para os artilheiros, ou melhor para os ex-artilheiros, pois enquanto eles perdiam gols, Bob , Gil e Eto balançavam a rede, o último fez 3 mas a dupla do Santa fez ainda mais. 

O campeonato agora tem novos artilheiros, Gil e Bob, ambos com 5 gols cada, pois na goleado por 10X0 aplicada pela equipe da Lagoa da Cruz, cada um fez 4 gols. 

No próximo domingo o Santa Cruz vai encarar o Ipiranga do Cedro de Gaba que deve está querendo tomar a artilharia, só que o principal craque da nossa cidade, tem uma missão difícil. Gabá terá que caprichar jogando em casa e ainda esperar que tanto a Zaga como o goleiro Nô tomem cuidado, pois os goleadores do Santa Cruz está com a “mira” calibrada.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário